terça-feira, 19 de maio de 2015

Garra, Campeão!! Por Thiago.







Para nós colorados, corações vermelhos, tem sido dias inesquecíveis. Ponto. E inusitados, a começar pelos meses anteriores recheados de dúvidas.

 A vida é multidisciplinar e suas grandezas da existência não se limitam no desejo de mudanças. Celebremos então o fato de estarmos vivos, guardemos espaço para as catarses, para a beleza, para o jogo das emoções e dos afetos. 

No futebol, numa competição como essa que estamos envolvidos, as reações das pessoas são tão importantes quanto os lances vistos aos nossos olhos em campo. 

Na Copa Libertadores de todas as Américas, mais do que nunca, durante os últimos meses, nos enchemos de flash’s de cada torcedor e jogador dentro de campo, das suas expressões de angústia, tristeza, do grito de acabou e do tão esperado alívio ao final da partida. 

No que entendemos sobre construção, do melhor modo de vida possível, coletivo e individual, essas reações cabem muito bem.

No jogo da quarta-feira passada, Atlético x Inter, aconteceu um misto de todas essas  reações e hoje não será diferente, porque aqui é INTER, porque é Libertadores, porque vamos sofrer e lutar até a nossa última gota de suor e porque queremos, com pés no chão, ganhara absolutamente TUDO DE NOVO.

O fato de estarmos participando já nos coloca entre os grandes! Seremos ainda maiores, ainda mais campeões. O coração colorado é o melhor lugar do mundo. Agora,embriaguem-se do nosso VERMELHO e escutem os gritos da nossa torcida vendo essa foto.

 Não estaremos lá (fisicamente), mas cada grito, de cada garganta colorada, vai ecoar lá na Colômbia como se estivéssemos aqui, dentro do NOSSO BEIRA RIO.

Que fiquemos orgulhosos do futebol, que o nosso capitão Andrés Nicolás D'Alessandro  saiba como ninguém reger esse time como tanto o faz com maestria e que a vitória nos chegue sem sofrimento, se bem que...sofrimento e Sport Clube Internacional são sinônimos, sendo assim, que ao final da partida ainda tenhamos voz pra gritar o nosso já habitual #VamoInter e enfim, correr pro abraço por mais um passo dado.

Garra, campeão!



0 comentários:

Postar um comentário