quinta-feira, 26 de maio de 2016

D'Ale, a saudade já começa a doer... Por Rosita Buffi





E D'Alessandro esteve presente ao Beira Rio, nesse domingo para o jogo Inter x Sport.
Sua presença foi amplamente divulgada nas redes sociais, muitos torcedores e fãs o aguardavam no estacionamento, na entrada dos camarotes, e abaixo, nas cadeiras. Como sempre foi uma loucura! 
 Ele sempre simpático fez varias fotos e distribuiu autógrafos a todos.


Ainda pode passar o dia com seus ex companheiros no hotel, fazendo parte da concentração no domingo, a convite da direção, almoçando com o jogadores e depois se dirigindo para o vestiário no Gigante.
Inter jogou e teve uma atuação mediana, em que num gol contra do Sport, foi finalizado o resultado, ganhando pelo placar final 1x0.

Festa nas arquibancadas e muito canto para o ídolo, que nessa segunda feira já volta para a Argentina, onde começa a preparação para o segundo semestre vestindo a camisa do River Plate. 
Antes, D'Alessandro recebeu a noticia do próprio Presidente do Inter, que a camisa 10 usada por ele,estará esperando a sua volta em janeiro, ficando até lá sem uso no plantel oficial do Inter.


Nada mais justo, se a direção tinha alguma duvida do que D'Alessandro representava para o torcedor colorado, já pode ter uma ideia, pois essa semana foi um exemplo do amor, respeito e gratidão a ele, bem como a esperança que temos sobre a sua volta. Foram festas, recepções, encontros, todos marcados pela emoção e saudade. 
Saudade essa que já começa a doer no peito com o fim de suas férias....







Um comentário: