segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

As críticas sem fundamento já começaram! Sera um ano difícil...



Texto: Lucas Collar
Foto: Ricardo Duarte


O começo de ano do Inter é cercado por expectativa. Depois de um ano de altos e baixos, onde o principal objetivo do clube no ano foi alcançado, o 2018 começa com o Inter de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Porém, um fato me chamou atenção nos últimos dias. Estive presente no CT Parque Gigante acompanhando mais um trabalho da pré-temporada comandada por Odair Hellmann e, na atividade, o time considerado “titular” perdeu por 2 a 0. Um prato cheio para polêmicas, caça-cliques e para aqueles que estão fervorosos com os últimos anos turbulentos do clube.

Como posso ler que o Inter é vulnerável na defesa se mal estreou na temporada oficialmente? Será que o discurso já mudou após a vitória por 8 a 0 no jogo-treino contra o Lajeadense no CT Parque Gigante neste sábado? Será que a torcida colorada seguirá caindo nessa lorota logo no começo do ano? Odair está começando o ano, realizando testes e, na minha opinião, o treinamento serve justamente para que erros aconteçam, visando corrigi-los durante as competições que virão durante o ano.

Aliás, o Inter está começando um ano como a muito tempo não se via. É claro que é preciso ser cauteloso com expectativas, mas o grupo está unido e temos um técnico que é querido pelo grupo de jogadores, que tem boas ideias e que fala a linguagem do jogador e consegue ser didático a cada exercício realizado durante a pré-temporada. Temos boas credenciais para ter um ano muito bom, mas que a mídia não subestime a força do grupo, da torcida e do Sport Club Internacional.

0 comentários:

Postar um comentário