domingo, 16 de dezembro de 2012

El Camino del Sueño - D´Alessandro - Parte 1.

                   

    

D'Alessandro desde novo já mostrava que tinha personalidade forte! Mas que talento! La Boba sempre o acompanhou, desde os primeiros dribles no Baby Futbol, passando a acompanhar sua carreira de grande jogador na Argentina, Alemanha, Espanha e Brasil! A família e os amigos ,importantes na sua vida, assim como o apoio dos fãs até hoje permanecem ao seu lado, isso demonstra o quanto ele é apegado as suas coisas !! Uma raridade que creio muitos fãs ainda não tinham visto, esse video mostra um pouco do inicio da carreira de nosso ídolo nosso Pequeno Grande Homem! Andrés Nicolás D'Alessandro!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fica D'Alessandro , o Retorno. (by Rosita Buffi)

  Tantas especulações novamente pela venda de D'Alessandro que me vejo na obrigação de esclarecer meu ponto de vista.
    *A noticia de que o River "abre as portas para D'Alessandro", sim é verdadeira. Mas que Clube não abriria as portas para o talento e a genialidade de nosso Maestro?
    *River Plate é sim o time do coração de D'Alessandro...mas e dai? Inter paga seus salários ( um maravilhoso salário, exatamente o que ele vale) em dia, ele tem aqui toda uma infra estrutura de marketing, vendas de produtos vinculados ao sua marca, D'ale10 , e mais os beneficios da patrocinadora. Sua renda aqui, jamais conseguiria ser batida pelo River...(não que isso seja prioridade, se ele realmente quisesse voltar).
    *Sua família, como ele já cansou de falar, está muito bem instalada aqui, Porto Alegre é perto de sua terra natal, então...
     *D'Alessandro é um homem inteligente, e gosta de desafios, assim como de "fazer parte" da história  por onde passou. Vejamos: ano que vem, ou no começo de 2014 teremos inauguração do Beira Rio, Copa do Mundo em POA em 2014, toda uma renovação entorno da marca INTER e TODOS serão beneficiados!! Acham mesmo que ele perderia isso tudo?? Ainda mais que, com a saída de Oscar, ele é o cara que mais tem afinidade com a torcida?? Torcida sim apaixonada (tanto como a do River) por seu Capitão?? 
video
   Por pensar assim, creio que D'Alessandro irá cumprir seu contrato com o Inter, até 2015, ou no minimo até 2014, inauguração da nosso amado Beira Rio!! Caso contrário, se realmente estiver totalmente enganada, e nosso amado Cabezon retornar ao River antes disso, só me resta continuar ao seu lado, apoiando sua decisão. E morrer de saudade. 


, entiendo perfectamente lo que se siente! pero @ dale10oficial, nuestro Maestro , D'Alessandro, se encuentra todavía en INTER!  

domingo, 9 de dezembro de 2012

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Internacional confirma pré-temporada de 2013 em Gramado Placar







O Internacional estreia no Gauchão 2013 contra o Passo Fundo, com mando de campo, mas sem estádio definido. A partida está marcada para o dia 20 de janeiro. Diretoria do Inter planeja um amistoso logo após a estréia. Amistoso seria contra o River Plate encerrando a preparação. Será? O jogo foi proposto por um grupo de empresários e está em análise na cúpula vermelha.Local da partida seria Montevidéu ou até em Punta Del Leste. (Fonte Blog Milton Neves-UOL)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Férias Merecidas??

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Férias ,por favor!!  (by Rosita Buffi)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Então, acabou-se nosso ano! Inter Bi Campeão Gaúcho, em cima do Caxias que por sua vez conseguiu a vaga para a final vencendo o Grêmio no segundo turno. Ficamos fora da Libertadores, sim, nem merecíamos estar lá. Minha opinião. Entramos de para quedas conseguindo a vaga para a pré Libertadores na ultima rodada do Brasileirão de 2011 em cima do rival, Grêmio. Foi um ano de louca euforia, e apelos sentimentais como nunca se viu! Primeiro cm o "Fica D'Ale" e depois com a contratação de Diego Forlan, o melhor jogador da copa de 2010. 






A eminente saída de nosso Ídolo Maior D'Alessandro  mexeu com a torcida de uma maneira até hoje nunca vista pelos lados do Gigante. Ídolo e talentoso, nosso Maestro foi assediado com os dólares do mercado Chinês, e nossos corações ficaram chorando e implorando para ele ficar. E ele ficou. Mas a que preço amigos...A torcida , não entendendo bem se o que sentia era ódio ou amor demais, o criticou a cada partida mal jogada, a cada derrota, a cada lesão, deixaram de ver o ídolo e passaram a vê-lo como um mercenário, um ex jogador, simplesmente esqueceram quem era Andrés Nicolás D'Alessandro para o Internacional . E hoje ao final do Brasileiro , amargando um 10º lugar(oi?) no ultimo greNAL do ano, na despedida da casa do rival, ele nos mostrou, nos fez relembrar quem é D'Alessandro! Nosso Maestro, nosso carrasco em campo, nosso ídolo! 






Não que eu não soubesse, não que eu tivesse perdido minha fé e esperança nele, nunca deixei de defender e de lembrar com orgulho tudo que ele já conquistou com nosso manto colorado!! Mas alguns, desavisados , que não entendem que o amor e o ódio sempre andam de mãos dadas, esses, tiveram que admitir que ele ainda tem e quer, nos dar muito mais!                                                                                                                                                           
Precisamos nos unir, vibrar mais, cobrar sim, mas com respeito, e cobrar das pessoas certas. Cobranças? Delas D'Alessandro nunca se esquivou, o que o deixa triste é o descaso cm o seu amor ao clube, ao INTER. D'Ale ama o Inter e é COLORADO,e duvidarem disso é o que de pior podem fazer com ele.