Quem Somos?





Administradora 1: Rosita Buffi
Administradora 2 : Cristiane Veiga 







História

Blog Andrés D'Alessandro nasceu de uma ideia de Priscila Mesquita em 09/10/2010, que de tanto percorrer as redes sociais e web atrás de notícias de D'Alessandro, resolveu criar esse blog para que os fãs do Maestro pudessem encontrar em um só lugar todas as informações sobre ele.
Em outubro de 2012 , a convite dela, assumi o blog , sendo que ela estava grávida e a cada dia com menos tempo para as postagens. Já admirava o seu trabalho e esse convite foi simplesmente uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido na época.
D'Ale passava por um momento crítico, com lesões e mudanças na direção do time. Vi no blog a melhor maneira de ajudá-lo, incentivando e o apoiando sempre! Agradeço a Pri a oportunidade, pois só tive alegrias aqui e com a entrada da Kika acabamos formando um time! Um timaço de apoio incansável a nosso ídolo!
Ficamos imensamente feliz pelo reconhecimento do próprio Andrés de nosso trabalho. Pois algo feito com tanto amor, claro que chamaria a atenção dele.
Estamos almejando voos maiores. Ações sociais, visitas, tudo visando aproximar o fã de D'Alessandro, nosso ídolo! E a ele, só resta agradecermos. Tudo que fazemos, é de coração. Sei que podes a vezes achar estranho, tanto amor e carinho de pessoas que te conhecem apenas por jogos e poucas visitas, mas... O amor não se explica.
O respeito sim, a dedicação, o orgulho, esses se explicam: Tu és merecedor! Vale cada palavra aqui escrita. Cada briga da Pri. Cada choro da Kika. Vídeo, camiseta, foto criados para ti. Cada sorriso meu, e olha que são muitos!
Eternamente agradecidas Capitão!
Rosita Buffi

Uma equipe pronta para te manter atualizado sobre as ultimas notícias do seu ídolo, e com isso lhe ajudando a ficar mais perto dele.




































































4 comentários:

  1. Obrigada gurias, por nos dar essa oportunidade de poder ver todas as notícias do nosso Ídolo!! Admiro muito o trabalho de vocês!!! Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Bá, o blog mais completo do mestre. Muito bom, meus parabéns. abraços, Felipe Pelisoli

    ResponderExcluir
  3. Ótimo meninas, perfeito, eu sei bem q amor é esse q vcs se referem um amor sem malicia, um amor misturado com admiração, se ele está feliz nós estamos felizes, é inexplicável mesmo só quem é fã desse cara sabe. E o blog está perfeito completo, a gente se sente mais próximo dele agora. Obrigado bjs e sucesso....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas!!!!... Sempre dale!!!!

    ResponderExcluir