sábado, 15 de abril de 2017

Dois idolos do Inter ! D. Regina e D'Alessandro se encontram!





 Texto : Rosita Buffi | Foto: Rosita Buffi

Nosso ídolo está de aniversário hoje dia 15/04, e junto com ele uma torcedora fanática e fiel de nosso colorado, também comemora, D Regina .
Quem não conhece a D.Regina? Aquela Senhora simpática e querida, de cabelos brancos, que ia a todos os jogos do  Inter sendo eles em casa ou não!
Então, D. Regina está morando em uma casa Geriátrica em Viamão por conta de problemas de saúde.
e não está mais nos alegrando com sua presença nos jogos. Mas o coração continua lá dentro do Beira Rio. Tanto que falou com seu amigo Rafael Miranda, o Chulé para os amigos, que o D'Alessandro iria visitar ela. Ela tinha certeza!


Foi quando Rafael, nos contatou e perguntou se teria possibilidade de uma visita. Na mesma hora repassei o pedido para Andrés, que prontamente aceitou, era só questão de acertar as agendas.
E assim, após alguns desacertos, em uma segunda feira, fomo lá visitar a D. Regina!
Foi um encontro festivo, alegre, e muito emocionante, O amor dela pelo Inter, casa direitinho com o amor do D'Ale, eles tem muito o que conversar!


Ela contou que ficava na mureta nos jogos no Interior, gritando "bonitinhooo" para o D'ale, que em resposta disse; " e eu reconhecia a voz dela de dentro do campo". D'Ale mostrou fotos dos filhos, de como cresceram, conversaram sobre jogos importantes, onde os dois estavam...
Ganhou camiseta do Capitão, bolo das amigas, parabéns e muitos abraços e carinhos! Ver esses dois ícones do Inter lado a lado, um de dentro e outro de fora do campo, foi um momento inesquecível para nós do Blog.



Agradecemos ao pessoal da Casa, a Patricia Bom, e ao amigo Chulé pela oportunidade!
Mas não terminou! D'Ale ainda convidou-a para assistir um jogo do Inter, no seu camarote, o que vamos providenciar em seguida!!




4 comentários:

  1. Não tem como não se emocionar vocês do blog e do inter são demais parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Parabéns dale sandro

    ResponderExcluir
  3. Todo Idolo q se presa respeta os seus Fãs,como faz o D´Alessandro é muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir