quinta-feira, 18 de maio de 2017

D'Ale e a resposta a mídia paulista!


Texto: Rosita Buffi | Foto: Divulgação RBS

Ontem na entrevista pós jogo D'Alessandro comentou sobre a imprensa paulista, que durante a semana preferiu causar polêmicas envolvendo o Inter e Felipe Melo do que informar sobre o duelo pela Copa do Brasil.

D'Alessandro afirma que infelizmente os meios de comunicação fazem o papel da família, que seria o de educar, e acabam informando erroneamente, causando polêmicas e rixas inexistentes. Esquecem que são trabalhadores no outro lado, que passam a semana se esforçando e treinando para entrar em campo apresentando um embate digno do torcedor e distorcem tudo só visando o alcance que a polêmica irá chegar. Porque isso é o que vende. O respeito pelo ser humano fica em segundo plano.

Citando Bielsa:
"É uma vergonha que os meios de comunicação eduquem, quando deveriam apenas informar!"
E mais:
"Os meios de comunicação são especializados em perverter o ser humano para ser: ou derrotado, ou vitorioso."

Te entendemos perfeitamente D'Alessandro e cada vez mais pessoas com visibilidade como tu e Felipe Melo, que no fim protagonizaram um duelo digno dos homens que são, devem sim expor essas hipocrisias da mídia e deixa-los sem ação diante do que menos esperam, serem verdadeiros e leais ao seu caráter.








Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir