segunda-feira, 15 de maio de 2017

D'Ale: Semana de emoções intensas!




Texto: Rosita Buffi | Foto : Ricardo Duarte

Semana corrida, tanta coisa aconteceu e acabamos não falando aqui sobre alguns assuntos importantes:

O primeiro sobre a final do Gauchão que infelizmente perdemos, nos penais. Sem tirar o mérito do Novo Hamburgo, acreditamos até o final que conseguiríamos. Mas a melhor  campanha do Gauchão 2017 levou com honras o caneco. Parabéns!
E D'Ale, como já conversamos, você se doou demais para o time nesse Gauchão, pois rejuntar todas as peças, vindo de um rebaixamento, com todas as idas e vindas de jogadores, não é fácil . E o time já tem tua cara. A Cara do Capitão. Raça e Garra. Toca em frente.

Segundo vamos falar sobre  João Paulo, jogador do Nóia . Sim, ele que protagonizou junto com D'Ale um lindo encontro, mostrando que colegas e rivais podem se respeitar sim. João Paulo ao ir no vestiário receber das mãos do Capitão colorado a camiseta foi de uma sinceridade difícil de ver nos dias de hoje:
"D'Alessandro – É um cara super especial. Muita gente acha que ele é de uma forma, mas é totalmente diferente. É um grande craque do futebol mundial, uma grande pessoa. As pessoas só veem a forma como ele joga. É de grande coração. Ele me prometeu a camisa. Falou que merecemos por tudo o que fizemos na competição..."
Esse totalmente diferente a que ele se refere, nós aqui do Blog, sabemos direitinho do que se trata e sempre falamos aqui para vocês: pessoa carinhos, respeitadora, humilde e bom caráter. Excelente amigo, colega pai e marido. Um exemplo de conduta. Mas em campo... Genioso nosso idolo né? Mas é assim mesmo que o amamos!

E por ultimo, falar sobre o 79° gol de D'Alessandro feito  sábado contra o Londrina pele série B. Gol q o fez ultrapassar Falcão na artilharia do Inter.  O primeiro só poderia ser dele. Ele que assumiu o grupo nesse ano. Ele que abraçou a torcida. Ele que voltou para nos recolocar no nosso lugar de direito. D'Alessandro que enche de orgulho os colorados ao usar a braçadeira, e com certeza vai tambem encher os estádios por esse Brasil à fora, todos ávidos para ver o craque de perto, como foi em Londrina. Ele que sabe que não teve culpa alguma no rebaixamento mas que fará de tudo, que assumiu a responsabilidade de lutar por essa taça inédita, que por obrigação deveremos disputar, mas por amor ao clube conquistar. E esse grupo, liderado pelo nosso Capitão, fará história. Eles tem a grandeza de nos representar em campo, e fazer com que o INTER retorne ao lugar de onde nunca deveria ter saído. A Elite do Futebol Brasileiro. Porque nosso Clube merece! 

0 comentários:

Postar um comentário