quarta-feira, 28 de novembro de 2012

   

Tenhamos fé!!





Desde domingo estou pensando muito sobre o que tenho ouvido e lido sobre o meu clube. Domingo assisti ao jogo num lugar que não assistia há muito tempo. Ouvi coisas absurdas do tipo: tem que sequestrar familiar de jogador pra ver se jogam, são mercenários (sem nem saber o real significado), o capitão, que imploraram pra ficar, é falso, os dirigentes são mau caráter, que não dão entrevista quando p


erdem, além de outras ofensas impublicáveis. Pra piorar ontem li de uma amiga tricolor no face que tinha assistido no jornal do almoço reportagem com as vaias e xingamentos da torcida colorada, que não entendia como faziam isso no momento em que o time mais precisava, que não podiam mais falar em orgulho e colorado de coração. Que ela sim tinha orgulho de ser tricolor. Bah, como doeu concordar .








O Inter não tá jogando nada, não tá. Tínhamos uma grande expectativa, sim tínhamos. Mas juro que não vi torcida de time rebaixado ou que não ganha nada há anos falar tudo que a nossa anda falando e escrevendo. Ainda bem que não existe mais aquela marquise na arquibancada superior, porque não sei se somos mais a maior e melhor torcida do Rio Grande. Serão torcedores colorados só quando ganham? Eu também estou chateada com o mau desempenho no campeonato brasileiro, mas é aí que sei que preciso apoiar mais. Como diz a música: porque é nas más que demonstro que te quero mais! Quem concorda comigo ok, quem não concorda, ok também. Porque sei que logo ali vamos voltar a ganhar e então, os colorados da moda e os colorados de fé vão comemorar juntos!!! 




*Post escrito por Janice Cardoso no Facebook em 27/11/2012 ,o jogo em questão era Inter x Portuguesa.


Supervisora de Projetos Sociais e Esportivos · Porto Alegre, Rio Grande do Sul



PROJOVEM ADOLESCENTE 



Intermúsica 



ESPORTES AMADORES E OLÍMPICOS 



Interagir 







0 comentários:

Postar um comentário