terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fica D'Alessandro , o Retorno. (by Rosita Buffi)

  Tantas especulações novamente pela venda de D'Alessandro que me vejo na obrigação de esclarecer meu ponto de vista.
    *A noticia de que o River "abre as portas para D'Alessandro", sim é verdadeira. Mas que Clube não abriria as portas para o talento e a genialidade de nosso Maestro?
    *River Plate é sim o time do coração de D'Alessandro...mas e dai? Inter paga seus salários ( um maravilhoso salário, exatamente o que ele vale) em dia, ele tem aqui toda uma infra estrutura de marketing, vendas de produtos vinculados ao sua marca, D'ale10 , e mais os beneficios da patrocinadora. Sua renda aqui, jamais conseguiria ser batida pelo River...(não que isso seja prioridade, se ele realmente quisesse voltar).
    *Sua família, como ele já cansou de falar, está muito bem instalada aqui, Porto Alegre é perto de sua terra natal, então...
     *D'Alessandro é um homem inteligente, e gosta de desafios, assim como de "fazer parte" da história  por onde passou. Vejamos: ano que vem, ou no começo de 2014 teremos inauguração do Beira Rio, Copa do Mundo em POA em 2014, toda uma renovação entorno da marca INTER e TODOS serão beneficiados!! Acham mesmo que ele perderia isso tudo?? Ainda mais que, com a saída de Oscar, ele é o cara que mais tem afinidade com a torcida?? Torcida sim apaixonada (tanto como a do River) por seu Capitão?? 
   Por pensar assim, creio que D'Alessandro irá cumprir seu contrato com o Inter, até 2015, ou no minimo até 2014, inauguração da nosso amado Beira Rio!! Caso contrário, se realmente estiver totalmente enganada, e nosso amado Cabezon retornar ao River antes disso, só me resta continuar ao seu lado, apoiando sua decisão. E morrer de saudade. 


, entiendo perfectamente lo que se siente! pero @ dale10oficial, nuestro Maestro , D'Alessandro, se encuentra todavía en INTER!  

Um comentário:

  1. Nosso o Dalle é:o homem de ferro do Inter,o homem greNAL, o nosso capitão e o nosso maestro,não preciso dizer mais nada,belo texto amiga Ass fiona castanha beijusssss!!!!

    ResponderExcluir