sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sempre apoiando! Por @Carinacolorada

D'Ale é alma e coração! 


Foto: RBS

Como todos sabem D'Ale é meu ídolo, é pra mim o melhor jogador que vi vestindo a camisa do Internacional. Este gringo, desde o primeiro dia que chegou até hoje, só cresce minha admiração com ele, como jogador e pessoa, sim como pessoa pois eu tive o privilégio de conhecer D'Alessandro, um cara carinhoso, simpático e preocupado com o próximo. Este gringo é um craque dentro e fora de campo quem o conhece sabe muito bem o que estou falando. D'Ale tem um temperamento forte? Tem e isso é uma das qualidades que admiro nele, pois sempre gostei de jogador que se entrega em campo, que cobra dos companheiros e de si mesmo,que nunca esta acomodado e sempre quer o melhor para o clube, por isso algumas pessoas não conseguem entender esta vontade de ganhar do Argentino, e acabam por maldade falando e insinuando coisas que não são verdades. Sei que D'Ale incomoda muitos da imprensa por não ser seus bruxinhos, pois o gringo joga e fala com a verdade e não com o que a imprensa quer ouvir, D'Ale não é manipulado por imprensa A ou B, ele é diferenciado e isso ele mostra dentro de campo, deve ser por isso que alguns da nossa imprensa tentam desvalorizar, falando que não é companheiro, que manda e desmanda dentro do clube, que não entendem porque desta idolatria com o Argentino. Mas eu sei o  por que desta raiva com ele, é que eles gostariam que D'Ale estivesse defendendo a camisa do co irmão, e por isso eles nunca iram perdoar o Gringo, que desde o seu primeiro jogo vem defendo nossa camisa com muita raça e amor, e como o D'Ale gosta de falar desde que ele chegou ao Inter nunca viu nosso eterno rival ganhar nada, acho que esta aí a resposta da raiva de alguns da imprensa com nosso maestro, pois é muito sofrimento pra eles ver um, craque, ídolo, maestro, mito, guerreiro e um grande torcedor defendendo e honrando nossa camisa dentro e fora de campo. 
Eu sei do grande jogador e companheiro que D'Ale é com quem quer o melhor ao Inter, ele sempre estará ali pra ajudar e fazer o seu melhor ao time e ao clube, pois D'Ale Ama o Sport Club Internacional
Eu admiro e respeito este cara que tenho pra sempre marcado na minha vida e escolhi para ser o meu grande Ídolo. Andrés Nicolas D'Alessandro. Sempre estarei te apoiando.

Alexandre Lops

Cristiane Veiga

Foto: Acervo Blog

Cristiane Veiga

Um comentário:

  1. Putz. Eu gostaria de saber expressar toda a minha admiração e amor pelo D'Ale. Mas vocês, Rosita, Cristiane e muitas outras falam e escrevem exatamente o que penso e sinto. Ele é sinônimo de Lealdade e companheirismo. De simplicidade e Garra. De emoção. Craque.

    ResponderExcluir