terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dia de solidariedade!!! By Cris Veiga!



E ontem foi um dia especial, não pelo feriado, e sim pela possibilidade de sermos solidários com quem está sofrendo com a enchente na grande Porto Alegre. 

O Inter mostrou sua grandeza e soube fazer limonada de um limão! Não foi possível realizar o treinamento no CT devido ao alagamento dos gramados, e então o transferiu para o gramado do Beira Rio (que mesmo com a intensidade da chuva nos últimos dias continua um tapete), e convocou a torcida a presenciar e doar alimentos e agasalhos. 

Durante treinamento, vimos nosso Capitão realizando as atividades com bola, chutando a gol e sendo aplaudido a cada chute. Em seguida, após os jogadores serem divididos e iniciar o coletivo, passou a treinar em separado com preparador físico. Para terminar seu treinamento, D'Ale passou a correr em torno do gramado. Foi o que bastou para levar a torcida presente ao delírio! 

D'Ale foi saudado pelos presentes durante as duas voltas de sua corrida, e retribuiu atenciosamente a atenção dos presentes. 

Após encerrado o treino, foi possível verificar o verdadeiro show da torcida colorada: milhares de donativos doados, entre eles roupas, brinquedos e leite! 

Em iniciativas assim, todos saem ganhando: o time, por ter apoio da torcida, e especialmente a torcida, por poder acompanhar os jogadores, sendo que muitos presentes estavam no estádio pela primeira vez, e especialmente por poder exercitar a solidariedade! E amanhã é dia de Inter! 

Ainda sem nosso capitão, que está quase 100%. Vamo, vamo Inter!!!




















0 comentários:

Postar um comentário