sábado, 24 de outubro de 2015

D'Ale muda a cara do Inter. Por Carina Regina



Foto: Gazeta Press

Com D'Ale em campo o Inter é outro!


O Inter precisava ganhar hoje, pois o time segue na luta de entrar no G4. O Colorado precisava muito do meio campo, mas Alex e Anderson não conseguiam organizar o time, erravam muitos passes e o Inter só tinha jogadas pelas laterias ou por jogadas individuais de Valdívia e Vitinho, sendo assim o time precisou mudar para o segundo tempo e foi isso que Galego, interino, fez e voltou do intervalo com D'Alessandro no lugar de Alex . Nos primeiros minutos o gringo começou jogando pelo meio e a marcação do Joinville estava forte, mas logo D'Ale viu que jogando pela direita o Inter conseguiria suas melhores jogadas e foi jogando ali que D'Ale articulou e organizou o time em campo. Como todos sabem o gringo joga muito com a bola, mas quando esta sem ela também, ele canta as jogadas aos seus companheiros ! Se o Inter tivesse mais uns dois jogadores com a visão de jogo que tem D'Ale com certeza marcaria mais gols. Com a entrada do Sasha o Inter ganhou mais movimentação teve jogadas de velocidade, William também fez mais um bom jogo e com o D'Ale em campo ele  cresceu mais na partida.
Com D'Alessandro  o time tem alma, raça, vibração, garra o gringo honra a cada dia mais nossa camisa.
Meu capitão me representa e me emociona sempre.







Fotos: Gazeta Press / Futura Press


segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Campanha: Seja voce um craque! Lance de Craque e D'Alessandro!



video


Foi lançado a Campanha de Arrecadação "Seja Voce um Craque! " visando recolher doações em prol dos desabrigados das chuvas! 

Sua contribuição é o mais importante aqui!
Juntos conseguiremos ajudar muito mais!

Precisamos de :

Produtos de Limpeza
Materiais de Higiene Pessoal
Cobertores e colchões
Alimentos Não Perecíveis
Água
Roupas (infantil e fraldas)

E os POSTOS DE COLETA estão espalhados pela cidade:

BETTO'S GRILL Av Protasio Alves, 2971 Bairro Petrópolis

MERCADO MEDIANEIRA Av. Oscar Pereira 1199, Bairro Medianeira

LOJA CONVENIENCIAS SPINELLI  Rua Olavo Bilac 845, Bairro azenha

MINI MERCADO SOUPER Rua Demétrio Ribeiro 747, Centro Histórico

GeA CABELOS Rua Ramiro Barcellos, 1221, Bairro Indepedencia

domingo, 18 de outubro de 2015

D'Alessandro está de volta! Por Naty Colbeich

A Volta do Capitão D'Alessandro 
 
Flamengo 0x1 Inter 

Depois de mais de um mês fora dos gramados, e 6 rodadas fora do Brasileirão, o Capitão D'Alessandro volta ao time do Inter. Viajou para o Rio de Janeiro e ficou a disposição do técnico Argel Fucks para enfrentar o Flamengo no Maracanã. Entrou no segundo tempo na vaga de Alex e enfim voltava depois do diagnóstico de hérnia de disco.
 Ajudou o grupo a segurar os 3 pontos e deve estar a disposição também no próximo sábado diante do Joinville, em casa.

Foto/Celso Pupo

Fotos: SCInternacional

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dia de solidariedade!!! By Cris Veiga!



E ontem foi um dia especial, não pelo feriado, e sim pela possibilidade de sermos solidários com quem está sofrendo com a enchente na grande Porto Alegre. 

O Inter mostrou sua grandeza e soube fazer limonada de um limão! Não foi possível realizar o treinamento no CT devido ao alagamento dos gramados, e então o transferiu para o gramado do Beira Rio (que mesmo com a intensidade da chuva nos últimos dias continua um tapete), e convocou a torcida a presenciar e doar alimentos e agasalhos. 

Durante treinamento, vimos nosso Capitão realizando as atividades com bola, chutando a gol e sendo aplaudido a cada chute. Em seguida, após os jogadores serem divididos e iniciar o coletivo, passou a treinar em separado com preparador físico. Para terminar seu treinamento, D'Ale passou a correr em torno do gramado. Foi o que bastou para levar a torcida presente ao delírio! 

D'Ale foi saudado pelos presentes durante as duas voltas de sua corrida, e retribuiu atenciosamente a atenção dos presentes. 

Após encerrado o treino, foi possível verificar o verdadeiro show da torcida colorada: milhares de donativos doados, entre eles roupas, brinquedos e leite! 

Em iniciativas assim, todos saem ganhando: o time, por ter apoio da torcida, e especialmente a torcida, por poder acompanhar os jogadores, sendo que muitos presentes estavam no estádio pela primeira vez, e especialmente por poder exercitar a solidariedade! E amanhã é dia de Inter! 

Ainda sem nosso capitão, que está quase 100%. Vamo, vamo Inter!!!




















segunda-feira, 12 de outubro de 2015

LEILÃO BENEFICENTE CAMISETA D'ALESSANDRO

LEILÃO BENEFICENTE D'ALESSANDRO !


No mês de de outubro, comemoramos 5 anos de Blog e diferente do que sempre fizemos, resolvemos não sortear, mas leiloar as doações de nosso ídolo ao Blog: Uma camiseta de jogo e uma Chuteira!!

Ideia de Cristiane Veiga, as duas peças serão leiloadas e a renda, destinada a duas Instituiçoes Beneficentes: Asilo Padre Cacique, e APAE de Encruzilhada do Sul.
Com o valor arrecadado compraremos materias, que preencham as necessidades dos abrigos, e serão entregues em mãos, por nós mesmo do Blog.
E ainda faremos uma prestação de contas, aqui mesmo, para que a idoneidade do Leilão seja mantida!
Entre no link abaixo e dê o seu lance! Será entregue pelo proprio D'Ale!!!!

Nosso principal objetivo é ajudar!!

 Nos ajude também, compartilhando a ideia, falando com amigos, a camiseta já esta em Leilão...

Link: Leilão Mercado Livre Camiseta D'Alessandro







quinta-feira, 8 de outubro de 2015

D'Ale: Programado para retornar!!

                           Programado para o retorno!!

Tratado como reforço, o Inter terá uma arma para o “sprint” final no Brasileirão. Recuperado de dores na região lombar por conta de uma hérnia de disco, D’Alessandro retomou os treinamentos físicos na tarde de terça-feira. O capitão do time é preparado para estar disponível no confronto contra o Atlético-MG, em 14 de outubro. Para isso, ganhou uma cartilha especial de trabalhos.


D’Ale terá uma semana cheia de trabalhos, com supervisão constante e treinamentos em dois turnos. A primeira semana será exclusiva para retomar a preparação física. O argentino será reavaliado diariamente e tem chance de treinar com bola no sábado e ser totalmente reintegrado ao grupo de Argel na próxima segunda-feira.

D'Alessandro tira foto com pequeno torcedor antes do treino (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

A volta mudou o ambiente do clube. Sorridente, o argentino foi o primeiro colorado a entrar no gramado do CT do Parque Gigante. Como estivesse distante há muito tempo, cumprimentou outros jogadores colorados. O retorno foi valorizado pelos jogadores.

– É nosso capitão, uma grande pessoa. É importante tanto tática quanto tecnicamente. A gente espera que se recupere o mais rápido possível – comentou o volante Rodrigo Dourado, após o treino.

No primeiro dia, o gringo teve uma tarde de baterias de corridas em volta do gramado do CT do Parque Gigante (veja vídeo acima), com tempo medido e orientado pelo coordenador de preparação física Élio Carravetta. E a resposta dele agradou ao clube.


– Ele dará a resposta no dia a dia. Fez um treino muito bom para aquela carga de trabalho. Claro que pode mudar se ele se reapresentar com dor. Vamos ver como será a sequência – explica Carravetta ao GloboEsporte.com.


D’Ale fará o primeiro treinamento com o grupo na manhã desta quarta, mas somente pelo fato de ser exclusivamente físico. No período da tarde, voltará para a programação especial com treino reservado (confira abaixo).




Argel também reservou um período para conversar com o camisa 10. Afinal, o treinador destaca a cada entrevista coletiva a importância do argentino. Chegou a admitir que o time tinha “desencaixado” sem D’Ale e Eduardo Sasha, que passou por cirurgia no tornozelo.


D’Ale está fora do time do Inter há quase um mês. Não atua desde a vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Após sofrer uma pancada nas costas, teve de ser substituído ainda no primeiro tempo, após executar o cruzamento para o gol de Nilton. Desde então, vem sendo substituído por Alex.


Por outro lado, o Inter aprendeu a escapar daquela chamada “D’Aledependência”, tão presente em anos anteriores. Com o meia em campo, o time somou 15 vitórias, sete empates e sete derrotas, o que representou desempenho de 59,7%. Já sem ele, foram 20 vitórias, 12 empates e sete derrotas, um aproveitamento de 61,5%

No Inter desde 2008, D'Ale soma 75 gols em 330 partidas disputadas pelo Inter. No clube, já foi campeão da Libertadores, campeão da Sul-Americana, campeão da Recopa e seis vezes campeão gaúcho. Em 2015, o gringo segue como capitão e principal referência da equipe. São 29 partidas, com cinco tentos anotados na temporada.

Ainda não se sabe se o argentino estará em campo contra o Atlético-MG. Mas dentro do clube a volta do gringo é vista como próxima e como uma arma final para as últimas rodadas. Afinal, pelos números de Argel, o time necessitaria de seis vitórias em nove jogos restantes.


De volta aos treinos, D'Ale cumprimenta jogadores (Foto: Diego Guichard)

Fonte: globoesporte.globo.com