terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sobre a volta de D'Alessandro. Por Rosita Buffi


Estamos aqui para falar  dessas "entrevistas" sobre o D'Ale, que volta e meia aparecem na mídia e acabam criando um clima com o torcedor do Inter, e com o "hincha de River". Então, uma suposta entrevista de D'Ale a rádio La Red da Argentina, de abril, foi vinculada essa semana como se fosse algo atual. Sem levar em conta a data, ainda publicaram uma frase totalmente fora do contexto. Para quem tem o hábito se sempre checar a fonte, verá  que não passa de um subterfúgio de algumas paginas se notícias duvidosas e blogs para  ganhar clics. Como bem sabemos,  tudo que envolve D'Alessandro, ainda rende muito por aqui. Quem sabe nós, que somos fãs do cara, o deixamos trabalhar em paz lá no River? Final do ano está aí, as coisas se resolverão, e na realidade ele sabe que a gente aqui do Inter o quer de volta. Mas vamos deixar de acreditar em tudo que sai por aí. É muito sensacionalismo em cima disso.  D'Ale está bem no River, so quer treinar, concentrar e jogar. Chato ter que se preocupar com toda essas falsas notícias. E uma coisa que ele preza é a veracidade dos fatos. Então gente, vamos pensar duas vezes antes de acreditar em tudo. 

3 comentários:

  1. Eu quando vejo essas notícias nem termino de ler,e olha que nem o conheço direito mais acredito no trabalho dele é de sua seriedade como proficional,eu acredito nele e como você disse Zita muitos que eu sei que pediam pela sua saida porque seu ciclo tinha terminado,vejo que clamam por ele,sempre disse ele podia nem jogar,podia só se arrastar em campo mais tinha que estar ali para comandar como sempre fez,era nosso galinho,que defeñdia o grupo de árbitros mal intencionados e em muitas vezes tomava amarelo ou vermelho,que ele termine com muito sucesso seu trabalho no River que estaremos esperando para mais um ano de glórias,beijos fiona da Fronteira !!!!

    ResponderExcluir
  2. A felicidade deve sempre vir primeiro. Se ele está feliz no River deixe ele lá mostrando seu trabalho primoroso e calando bocas aqui no Inter. A gente ama ele demais para querer prejudicá-lo. E se ele voltar um dia será muito bem vindo, tanto para jogar ou para ser presidente! ��❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir