Texto: Rosita Buffi | Fotos: LPM/River Plate
O meio-campista D'Alessandro foi o Maestro do River e fez um bom jogo tornando-se um dos melhores jogadores e destaque da imprensa Argentina em campo.
Apesar do River perder três pontos que tinha praticamente no bolso, o time foi bem. Empatou 1-1 com o líder Estudiantes e não pode chegar perto do topo. A única coisa positiva sobre a noite foi que D'Alessandro voltou de lesão e jogou uma excelente partida.
Depois de perder dois jogos devido a lesão, D'Alessandro foi mais uma vez titular. El Cabezón ocupou a posição em que ele geralmente gosta e de lá orientou as jogadas do Millionairo. No primeiro tempo teve uma participação muito ativa. Sempre pedia a bola, e com passes precisos e bons movimentos individuais levou perigo a área do adversário.
Depois de uma boa jogada que fez uma parede com Driussi, D'Alessandro teve a chance de colocar o River em vantagem, mas infelizmente o chute saiu ao lado do poste direito do goleiro.
Na segunda parte teve menos participação do que o primeiro, mas ainda era o mais eficiente pelo River Plate. Com a saída de Nacho Fernandez foi forçado a ficar um pouco mais retraído quase ao lado Arzura, mas essa posição foi ocupada por alguns minutos, pois foi imediatamente substituído por Thomas Andrade.
Fonte: El País Menos Alguno
http://elpaismenosalgunos.com.ar/destacado-andres-dalessandro-2/
0 comentários:
Postar um comentário