terça-feira, 12 de outubro de 2010

De volta a POA....


 D'ALESSANDRO chegou a Porto Alegre ainda neste domingo 10/10, após ter sido titular da seleção Argentina na derrota para o Japão, na ultima sexta, em amistoso realizado em Saitama. Do aeroporto Salgado Filho, onde encontrou a esposa e os filhos seguiu para os camarotes do Beira-Rio, onde assistiu a partida Internacional 1 x 0 Atlético-MG.
  
  A atuação do meia por sua seleção foi criticada pela imprensa argentina. Segundo o jornal Olé, jogador não conseguiu se entrosar com Messi, levou um cartão amarelo no primeiro tempo e por pouco não foi expulso na etapa complementar.

 Nesta segunda - feira o meia voltou a trabalhar pelo inter no treino marcado para as 15:30 hrs no Beira-Rio, o jogador poderá retornar ao time diante do Santos, a partir das 22h desta quarta na Vila Belmiro. A partida, ainda válida pelo primeiro turno, será realizada com atraso devido à participação colorada na final da Copa Libertadores. Ainda não sabendo ao certo pois o meia acaba de voltar de uma viagem cansativa, pode ser que seja polpado contra o Santos.

 "Mas fica a expectativa de todos os colorados para que o nosso camisa 10 jogue amanhã, pois precisaremos mto dele nessa partida... mas antes de qualquer resultado, temos de preservar o bom físico do nosso melhor jogador"

0 comentários:

Postar um comentário