terça-feira, 26 de outubro de 2010

Com quatro gols em Gre-Nais, D'Alessandro desequilibra em clássicos...

 
   D’Alessandro é argentino, mas parece ter nascido no Rio Grande do Sul, e colorado. Embora tenha admitido sexta-feira que a sua prioridade é o Mundial, jogou o Gre-Nal como nunca. Aos 38 minutos do segundo tempo, foi crucial para o time do Inter ao marcar o gol do empate em 2 a 2. Não foi uma vitória, mas o resultado interrompeu uma sequência de cinco resultados negativos fora do Beira-Rio e ainda dá tranquilidade para o técnico Celso Roth trabalhar a equipe para Abu Dhabi. 

   Com o gol, D'Alessandro somou quatro em clássicos, em nove partidas. Cada vez mais é reconhecido como um “Homem Gre-Nal”.
– Era um jogo para ganhar. Estava na nossa mão. Mas, felizmente, conseguimos empatar – comentou, no final da partida.

 D'Alessandro é o maestro do Inter. Do outro lado, o “mérito” é de Douglas. Ao ser perguntado na coletiva sobre qual dois dois é o melhor, Roth resumiu, apontando o argentino:
– São dois grandes jogadores, com estilos diferentes. Pelo jogo de hoje, o D'Alessandro, que foi mais efetivo.

  Além do gol, o meia da seleção argentina construiu a maior parte das jogadas ofensivas do Inter. Pelo lado esquerdo, construiu a maioria das jogadas do time.

  No final da partida, já no vestiário, tirou foto com crianças gremistas, que gritaram quando o colorado passou por ali, como se fosse um ídolo do próprio time. Até mesmo Renato, na coletiva, lascou elogios para o atleta rival.
– O D'Alessandro é diferenciado. Não foi pelo gol que ele fez. Ele e o Douglas são jogadores que desequilibram, bastante diferenciados. Por serem inteligentes é difícil de marcar. Mesmo sendo adversário, dá prazer vê-lo jogar. Ele e o Douglas – declarou Renato.

                    Ao final da partida, D'Alessandro tirou foto com torcedores gremistas.

0 comentários:

Postar um comentário