quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

D'Alessandro lança site oficial na próxima sexta...


O meio-campo Andrés D'Alessandro, camisa 10 do Internacional, lançará seu site pessoal na próxima sexta-feira, dia 3, no Cafe de La Musique Porto Alegre (Av. Senador Tarso Dutra, 135, bairro Petrópolis). O evento iniciará às 20h e reunirá convidados e imprensa para apresentação da página do jogador na web, cujo objetivo é aproximá-lo ainda mais de seus fãs. O site traz informações sobre a carreira do jogador, fotos, vídeos, áudios, e espaços de interatividade.

O endereço de D'Ale na web será www.dalessandro10.com e terá, inicialmente, versões em português e espanhol. O meio-campo explica que sua ideia em relação ao site é estreitar a relação com o torcedor colorado, com seus fãs espalhados pelo mundo todo e também com a imprensa.

"Será um canal para conversar com as pessoas que gostam de mim e admiram meu trabalho. Também será um espaço para que eu possa me manifestar não só em relação ao futebol, mas sobre todos os assuntos de meu interesse e para que a torcida me conheça também fora de campo" destaca D'Ale. A Trato Comunicação será a empresa responsável pela administração do conteúdo do site, que terá integrado também uma página no Twitter, cujo endereço será @dale10oficial. D´Ale levará, através de sorteio, 10 sócios em dia para participar do evento de lançamento.

" Que felicidade agora podemos ficar mais perto do D'ale mesmo que virtualmente... eu queria tanto ir no laçamento do site dele."
 
on 15:54 by "FC AND" ~> FC do Andrés Nicolas D'alessandro | 1 comment  Edit

Um comentário:

  1. sou robson rodrigues malia , de canoas , tenho 17 anos :

    ' o que tenho a dizer do d'alessandro , ele é mais do que um ídolo pra mim, ele é um rei . o cara é demais , ele é uma pessoa que conquisto nos colorados de uma forma impressionante , gostaria muito de conhecer ele . sou muito fã dele ,e ele vai ser sempre meu ídolo eterno! é nóis dale , tamo junto pro que der e vir .....

    ResponderExcluir