segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Admiração! D'Alessandro. By Cristiane Veiga



Por quê tanta admiração? Por quê tanto carinho?




 O começo de tudo é o respeito. Respeito pela coragem, garra, determinação, dedicação, paixão pelo que faz, respeito pelo profissional.



Depois vem a admiração! Admiração pelo gênio da bola que és, Andrés D'Alessandro! Admiração pelo teu futebol, por tua capacidade de decidir uma partida, pela leveza com que provocas o rival! Admiração pela coragem de se mostrar diante de maus resultados, em assumir a responsabilidade, nas boas e nas más!



Te conhecer pessoalmente, ser recebida no CT sempre com um sorriso no rosto, com atenção e carinho, faz com que estes sentimentos te tornem cada vez mais respeitado e admirado!





 Respeito e admiração levam naturalmente à idolatria! E estes ingredientes te tornam um dos maiores ídolos que a história colorada já viveu! E como não canso de te dizer, terei o prazer de contar aos meus netos, pois meu filho já vivencia, que vi o maior e melhor jogador colorado ao vivo! Guardo as fotos, os autógrafos, como prova de todos os momentos compartilhados com meu ídolo! Assim como as conversas, cada palavra,  risada, estão guardadas em um lugarzinho especial na memória e no meu coração!



Assim, tento explicar o impossível. Tento achar explicação para tanta admiração, explicação para a idolatria que tens por parte da grande maioria dos colorados.



Tento, mas esse sentimento é impossível de ser explicado! Este sentimento, apenas se sente!



Ídolo é ídolo!



Não se explica, se sente!


Um comentário:

  1. Vocês sempre usam as palavras perfeitas para expressar o nosso sentimento por esse que só pode ser chamado de Ídolo!!! nunca pensei que conseguiria admirar alguém tanto assim!! só sentindo....

    ResponderExcluir