domingo, 22 de dezembro de 2013

D'Ale está de férias e volta para o INTER. Fim. By Rosita Buffi

Nesse domingo, dia 22/12/2013, tivemos mais uma amostra do que é o terrorismo implantado ao torcedor e fã de D'Alessandro a cada noticia de sua ida, ou venda  a algum time de fora, ou aqui do Brasil. Pois bem, nós aqui do Blog, temos por convicção acreditar naquilo que ouvimos do D'Alessandro, e só dele. Postamos aqui somente o que achamos que é o certo. Nada de invencionices. Até porque sabemos que ele odeia isso. Então, D'Ale sempre respondeu as perguntas de saída do Inter com: "Saio em 2015 e volto para meu amado River Plate". Sempre falou isso. Por que agora acreditaríamos que ele iria para algum time brasileiro? Não. Nunca. 
Isso até que ele mesmo mude de ideia, o que pode acontecer... mas não agora! 
Hoje uma rádio e um blog da Argentina noticiaram uma falsa entrevista de D'Alessandro, onde ele dizia que não voltaria ao River Plate por estar com um pré-contrato definido com o Cruzeiro Esporte Clube, de Minas Gerais. Notícia fake. Ele, após saber o que se passava, por meio da rede social Twitter, postou que "não estava dando nenhuma entrevista". Esse tipo de acontecimento só causa problemas para nosso amado ídolo, pois , fica a impressão que fazem de propósito para deixar ele de mal com as 2 "hinchas' que o amam tanto!


Clique em cima da foto para abrir.

Portanto, vamos acreditar em nosso Maestro, porque a cada falsa notícia, nós torcedores do Inter, do River Plate, que o temos como ídolo sofremos por antecipação, e muitas vezes até, alguns, o atacam chamando-o de mercenário sem motivo algum! Tudo por causa de um boato!!
D'Ale está curtindo umas férias merecidas, em sua amada Argentina, junto a seus amigos, a sua família!
Vamos deixa-lo descansar porque, como ele mesmo disse, 2014 será um ano importante para nós!






 Agradecimentos a Pamela Visciarelli pelas fotos! 


4 comentários:

  1. Aproveite nosso ídolo,você merece,você é garra, você é campeão,você é INTER

    ResponderExcluir
  2. Que volte cheio de energia. Sera um ano de muito trabalho. Mas com o apoio da torcida(amo), será sempre um diferencial no time. Boas férias.

    ResponderExcluir
  3. Te esperamos aqui para brilhar no nosso novo Gigante, lindo, vermelho e que vai voltar a ser nosso caldeirão.

    ResponderExcluir