segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

D'Ale: Um 2014 muito especial !!


Em  meio as férias, festas de fim de ano e descanso, D'Alessandro aproveitou e deu uma entrevista ao seu site ,onde deixa claro que a garra e a raça de sempre fará parte de seus planos para 2014 em nosso INTER!!!


Mesmo em férias, D'Ale não desliga do Inter!
Foto: @balneario12


Segue abaixo a entrevista completa!



D’ALE ESPERA 2014 “MUITO ESPECIAL” COM RETORNO AO BEIRA-RIO
Em depoimento exclusivo ao site, capitão colorado avalia 2013 e projeta a nova temporada no Inter






É com a confiança em alta que D’Alessandro encerra 2013. Há cinco anos no Inter, o argentino chega ao final da temporada com os melhores índices individuais da carreira - 20 gols e a artilharia da equipe, 14 assistências e a liderança no quesito passes para gol e participação em 59 partidas, além de não ter sofrido qualquer lesão de maior gravidade.


Ainda assim, o meia de 32 anos e mais de 250 exibições com a camisa colorada quer mais. Ao mesmo tempo em que fecha mais uma etapa de sua passagem pelo clube gaúcho, já projeta o começo da próxima. E acredita em um 2014 especial, principalmente pelo retorno ao palco de algumas de suas melhores apresentações, o estádio Beira-Rio.


Com a franqueza que lhe caracteriza, D’Ale trata deste e de outros assuntos em depoimento exclusivo ao seu site oficial. No próximo dia 8 de janeiro, o camisa 10 reapresenta-se no CT Parque Gigante e dá início à sua sexta temporada no Inter. Confira abaixo:


Avaliação de 2013
– Tivemos um primeiro semestre muito positivo, em que atingimos nossos objetivos. Após a parada, ainda fizemos uma sequência boa de jogos no Campeonato Brasileiro, mas depois ficou muito longe do que a gente pretendia e almejava para o ano. Podíamos brigar por posições muito melhores no Brasileirão, mesmo sem ter a nossa casa. Isso com certeza fez falta e acho que o desgaste das viagens, pela falta do estádio, chegou no grupo. Mesmo assim, não poderíamos ter que somar pontos na última rodada para não ter risco de cair. O Inter sempre tem que estar na parte de cima da tabela. Individualmente, acho que fiz uma boa temporada. Consegui marcar muitos gols e atuar praticamente todo o ano sem lesão. Esse era um dos planos e alcancei.


Projeção para a temporada de 2014
– Temos todas as condições de fazer um ano bem melhor. Vamos ter de volta o fator local, contar novamente com o Beira-Rio, e isso vai fazer uma diferença positivamente. A direção está trabalhando para que o grupo possa dar a melhor resposta. Já foram contratados atletas experientes e que passaram por muitas coisas na carreira, que reforçam nosso elenco. Acho que podem nos ajudar bastante, e o torcedor tem que estar do nosso lado.


Chegada de Abel Braga
– É um treinador que ganhou tudo. Não tem nem o que falar da sua qualidade como profissional. O Abel é um grande técnico e tem uma identificação enorme com o Inter, isso ajuda por saber como é o clube. Acompanhei o que já falou em entrevistas e penso que ele vai ser muito importante para o nosso trabalho. Estarei pronto para dar todo o suporte que precisar. Não vai faltar luta e vontade de ganhar em nenhum momento, como sempre busquei na minha carreira.


Retorno ao Beira-Rio
– Será muito especial. A gente treina na frente do estádio e vê muita coisa acontecendo no lado de fora. É impressionante como mudou e como está bonito. Visitei ele uma vez na parte interna. O torcedor ficará mais perto do campo, o que ajuda e nos dá um suporte ainda maior. Outra coisa boa é que a nossa torcida vai manter a mesma rotina para ir ao Beira-Rio, fazendo o mesmo caminho de sempre, encontrando os amigos onde sempre encontrou... Tudo segue igual, o estádio está ali, onde sempre foi. Tomara que a gente seja muito feliz na nossa “nova casa” a partir deste novo ano.



Mensagem ao torcedor
– Acho que todo torcedor colorado sabe do esforço e da dedicação que sempre buscamos ter. Só posso dizer que sou muito grato pelo carinho de sempre, mesmo nos momentos mais complicados que passamos. E, para 2014, queria pedir que apoiassem ao máximo. Vamos viver um novo momento no clube, com nossa casa de volta. A presença e o incentivo dele sempre fazem a diferença no campo. Que não levem questões de fora das quatro linhas para o estádio. Pensem no seu clube, no time que está lutando por essa camisa. Vamos tentar fazer um grande ano, lutando por títulos, da forma como o Inter se acostumou.

Um comentário: