quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Blog acompanhando de perto o Novo Beira Rio!!



Ontem pela manhã dia 18/12, nosso Blog foi convidado para uma coletiva de imprensa no Centro de Eventos do Parque Gigante visando a divulgação e esclarecimentos referentes ao processo de setorização do ‘novo’ Beira Rio, um estádio de roupa nova, mas com alma, histórias, lembranças de todas as emoções vividas ao longo de sua existência. Cristiane veiga compareceu representando nosso amado Blog!

A coletiva foi aberta pelo colorado Lasier Martins, passando em seguida a palavra para os responsáveis pela setorização, BRio, relacionamento com os sócios e a responsável pelo site onde a setorização ficará disponível aos sócios.


A nova setorização do estádio parece ter sido pensada e estruturada para que todos os colorados tenham seu espaço no Gigante, como sempre ocorreu desde o início de sua história.
Segue abaixo a pauta da coletiva! 




"Sócio colorado, você já pode entrar no processo de setorização do novo Beira-Rio. De acordo com o cronograma abaixo, os sócios poderão execer o Direito de Escolha, caso desejem, ou manter a situação atual no remodelado Gigante.

Os associados poderão fazer o processo com seus familiares, seus amigos, seus companheiros de ir ao estádio, desde que seja na mesma modalidade e no modo presencial, no Gigantinho, que contará com uma equipe especial para atender a todos que realizarem seu direito de escolha.

Atenção: aquele sócio que não escolher o seu setor ficará na zona livre (sócios com livre acesso) ou terá que comprar ingresso (sócios com desconto no ingresso).

> O sócio que ficou em dia até 3 de dezembro de 2013 receberá descontos pelos próximos 18 meses a partir da entrada dos novos valores das mensalidades.





Fonte e fotos : www.internacional.com.br


Um comentário: