segunda-feira, 7 de abril de 2014

D'Ale!!




"– Estou feliz pelo momento do clube, pelo aniversário, o Beira-Rio em um momento histórico. Somos privilegiados por hoje fazer parte do grupo do Inter. Pessoalmente, é uma emoção imensa contribuir com dois gols em um jogo tão importante, com estádio lotado. Não é à toa. Quando chego em casa, começo a pensar sobre o porquê as coisas acontecem comigo. Acho que a decisão de vir para cá em 2008 foi a mais acertada da minha carreira, e falo de tudo que já vivi aqui nestes seis anos.
O Inter e o torcedor estão de parabéns, pela festa de ontem (sábado) e pelo jogo de hoje. É um momento muito importante na minha trajetória, estou feliz."
Somos privilegiados!
"– Na hora, nem dá para acreditar. Não vou mentir dizendo que não tinha vontade de marcar um gol hoje. Acho que todos queriam. Mas penso que alguém tinha marcado alguma coisa para mim hoje. Não é à toa o que aconteceu, passa muita coisa pela cabeça. É uma mescla de sentimentos, por tudo que vivi no clube. Vai cair a ficha só quando eu sair do Inter, de tudo que conquistei e de todos estes momentos emocionantes."

"(...)Me sinto em casa aqui. Saí da Argentina em 2003, não é fácil estar longe tanto tempo, e o Inter faz com isso seja um pouco mais suportável. Só tenho agradecimentos, minha família está bem aqui em Porto Alegre. Meu contrato é até ano que vem, e Deus dirá como essa história vai continuar."

"– Fiquei feliz e surpreso por ter sido escolhido para abrir o show. Foi um orgulho. Não posso me comparar com eles, mas fiquei honrado por fazer parte de um momento importantíssimo do clube."

"– Foi espontâneo, não tinha pensado antes. Sabíamos que todos iriam jogar, e eu poderia ter saído sem o Índio estar em campo ainda. Mas quando ele entrou achei que merecia, por parte do grupo, aquele reconhecimento."





"– São seis anos no clube, a emoção é muito grande. Era um coisa (gol no jogo inaugural) que passava pela minha cabeça, com a qual eu sonhava desde o momento que começou a reforma do Beira-Rio. É mais um dia da minha história aqui ."

"– Levamos a partida a sério, foi um duelo bonito e pegado. Tínhamos que vencer, pela história de cada um e porque o torcedor merecia. É muita coisa vivida no Inter, estou agradecido e emocionado. Sou colorado desde que cheguei aqui, e minha dedicação e profissionalismo é para devolver tudo isso. É importante fazer parte da história de um clube tão bonito."




"– Quero dar os parabéns ao Inter e a todos os torcedores. É uma alegria muito grande estar num lugar onde todos te tratam bem e querem o teu melhor. O clube e o torcedor me fazem sentir em casa. Tento retribuir no campo e quando tenho contato na rua com o pessoal. Fico muito feliz de estar presente nesse momento histórico do Inter, que vai inaugurar o novo estádio."

"– Vivi muita coisa no Beira-Rio. Toda vez que vou para os treinos ou jogos é motivo de orgulho e felicidade para mim. Espero agora poder aproveitar ao máximo estes dias importantes na vida do clube e de todos nós."


Fonte: www.dalessandro10.com
Fotos: Alexandre Lops

0 comentários:

Postar um comentário