quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O Menino De Ouro Voltou! @KikaColorada





Os anos 2000 me apresentaram um menino que parecia voar em campo, conseguia fugir dos zagueiros adversários e parecia se tele-transportar em direção ao gol. Um guri rápido, que parecia ter asas nos pés. Mas não teve muito tempo para conquistas com a camisa colorada, logo se foi para outros pagos.
















Anos mais tarde, voltou! Sua habilidade, jogadas e gols, só aumentaram! Nilmar, o Menino do Beira Rio! O Menino de Ouro voltava a encantar, e ao seu lado estava nosso capitão D'Alessandro! Juntos conquistaram, até então inédita para times brasileiros, a Copa Sul Americana.





Um ano mais tarde, tivemos a chance de conquistar a Copa do Brasil, mas Nilmar foi nome frequente na seleção brasileira, nos desfalcando em momentos importantes. A chance se foi. Mas no mesmo ano tivemos a real possibilidade de voltarmos a conquistar o Campeonato Brasileiro (que Nilmar conquistou por outro time), essa chance foi jogada pela janela, quando se concretizou nova venda do atacante. Nosso ano terminou com o co-irmão entregando o jogo que garantiu o título brasileiro ao Flamengo.




Desde então, vimos nosso Inter contratar diversos atacantes, centroavantes e nenhum satisfazendo a torcida... O nível de exigência de uma torcida que se acostumou com Fernandão e Nilmar vestindo a 9, não é fácil de suprir. Mas mesmo assim conseguimos conquistar títulos nacionais e regionais.

Nosso capitão tem como obsessão a conquista do título nacional, e quem o acompanha sabe como se dedica para que isso aconteça! Acredito que enfim, tenha recebido o companheiro ideal para buscar a conquista tão sonhada!


E agora, aguardo para ver o Menino do Beira Rio voando ao lado do melhor jogador que já vi na minha vida, nosso amado capitão D'Alessandro! Que esta dupla tenha muitas vitórias e conquistas, que nosso Inter chegue aos títulos tão aguardados, tão sonhados. Que no final do ano, tenhamos a renovação do contrato do D'Ale e juntos possamos comemorar mais uma Libertadores e quem sabe o tão sonhado Bi-Mundial!









Um comentário:

  1. andrés d´lessandro eu sou seu fã,acredito muito em vc e no recem xegado nyulmar,te peço um favor,faça um gol marcante em memoria ao nosso eterno colorado fernandão..

    ResponderExcluir