segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Volta logo, Capitão! Por Rosita Buffi






Assistir um jogo do Inter sem D'Alessandro. Tarefa difícil, até porque ele é referencia para a equipe, e Capitão! A sua entrega e seu amor ao Inter fazem falta em campo, parece que nós, torcedores, esquecemos a camiseta, a bandeira, ou o amuleto em casa, falta alguma coisa sem o nosso Capitão! E ai não somos completos. Contamos cegamente com ele para conseguir títulos. Sabemos que é sobre ele a maior parte da preeleção dos adversário, frases do tipo : "Cuidado redobrado com o D'Ale" "Marcação forte com o D'Ale" "O D'Ale é esquentadinho, provoquem! " são comuns no lado de lá do campo! Ele é o jogador a marcar, a anular, a bater! Nosso principal armador, e o adversário sabe e respeita!

 E a gente? Nós torcedores, cada vez que ele pega na bola imaginamos passes, LaBobas desconcertantes e gols de falta que nos levarão a vitória. Por que é um gênio com a bola, individualmente um craque, em grupo o Maestro! Então, a cada dor e a cada perigo de contusão, ficamos com o coração apertadinho rezando para que não seja nada! E assim estamos a 3 jogos sem nosso Capitão! 
Sempre que vejo D'Ale pergunto: E tu? Como tu está? Ele sempre responde: To bem... e abre aquele sorriso. Então D'Ale, desejamos que tu esteja bem, que te recupere, que volte logo. Mas principalmente que te sintas muito bem antes de voltar! Volte inteirinho, estaremos aqui te acalentando, rezando pela tua plena recuperação. Apesar da saudade ser grande, e da vontade de te ver brilhando em campo seja enorme, a tua melhora é mais importante no momento. Bom é saber que ao ficar longe do grupo tu te junta a nós na torcida pelo Inter. Seja onde for que tu estiver, sabes que a Torcida estará contigo!



2 comentários: