segunda-feira, 6 de outubro de 2014

D'Ale deve renovar até 2017! Tudo encaminhado!


Alexandre Lops



Diretoria do Inter inicia conversa para estender vínculo com D'Alessandro


Clube planeja conversa com empresário Matías Aldao para definir proposta


Por Diego Guichard



O Inter quer estender o vínculo com D’Alessandro. E o gringo tem o desejo de permanecer por mais tempo no Beira-Rio, onde se considera em casa. Partindo desse principio, direção e jogador já iniciaram conversas para renovar o contrato do argentino, que se encerra em 31 de maio de 2015.
Ainda não há um período definido para a renovação e nem proposta oficial na mesa. De acordo com o vice de futebol Marcelo Medeiros, a diretoria planeja conversa com o empresário Matías Aldao.
- Nós sempre conversamos. O Inter tem interesse em renovar com o D’Alessandro e o jogador também. Esse é o ponto facilitador. Mas não há prazo definido, até porque não sabemos o tempo de contrato que o atleta deseja permanecer. Nós ainda iremos sentar com o empresário (Matías) – afirma o dirigente ao GloboEsporte.com.
Aos 33 anos, D’Alessandro é capitão e principal referência do time. Ao todo, soma 290 partidas pelo clube gaúcho e conta com 70 gols.
Pelo Inter, já foi campeão da Libertadores, campeão da Sul-Americana, campeão da Recopa e cinco vezes campeão gaúcho. E, ao que tudo indica, terá chance de tentar estender o currículo com a camisa 10 colorada.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário