sábado, 18 de outubro de 2014

Mais um Sonho Realizado !! D'Alessandro Por Renata Conrado



Ah,quanto tempo eu esperei para realizar o meu sonho! 
Tudo começou em 2010, quando passei a admirar mais e mais Andrés D'Alessandro. Assistia aos jogos do Inter e sempre falava que um dia seria a minha vez de conhecer ele. Muitas pessoas diziam que eu não conseguiria, que era inútil/imbecil amar um jogador, porque ele nem sabia da minha existência. Mas eu não desisti. O ano de 2014 está sendo maravilhoso para mim, através do amor e admiração pelo D'Ale conheci a Zita e a Cris, duas pessoas maravilhosas que hoje são minhas segundas mães. Como moro em Santa Catarina era muito complicado ir para Porto Alegre para ver o D'Ale, foi então que descobri que o Inter e o D'Ale viriam a Chapecó. Minha contagem regressiva começou e logo fui conversar com a Cris e a Zita. Elas prometeram que me ajudariam a ver o D'Ale e realmente me ajudaram. Uma semana antes do jogo falei com elas e, descobri que o D'Ale já sabia do meu desejo de vê-lo e que tinha concordado em me receber.
Sai correndo e contei para a minha família, eles não acreditaram e pensavam que não daria certo. Até que, finalmente, chegou o dia 09/10 . Sai de casa com destino a Chapecó as 7:40 , com meu coração palpitando. Cheguei na frente do hotel as 8:40 e logo liguei para a Zita. Ela mandou uma DM para o D'Ale que eu já estava esperando. Fiquei lá fora do hotel, esperando. 
Os seguranças diziam que os jogadores estavam tomando café no quarto, que o D'Ale dificilmente desceria no saguão do hotel e que ele jamais sairia para atender aos torcedores. Estava muito nervosa,ansiosa mas esperançosa. A todo momento mandava mensagem para a Zita e a Cris ,elas estavam tão nervosas como eu. Fiquei por duas horas na frente do hotel e minha mãe disse que meio dia iríamos embora. Eu me desesperei, eu não sairia dali sem ver o D'Ale. Até que as 11:20 um homem saiu do hotel e pediu quem era a Renata pois o D'Ale estava me esperando. Eu levantei a mão e disse que era eu. Nesse momento minha mão começou a suar, meu coração disparou . Quando entrei no hotel e vi ele o mundo parou naquele momento,não existia mais nada para mim, era só eu na frente do meu ídolo. Ele virou para mim e eu disse "D'Ale eu sou a Renata", ele me abraçou e falou "Renata,e aí tudo bem?" . 


Nessa hora eu o abracei, com todo o carinho que tenho por ele. Ele autografou as minha 3 camisas , foi super atencioso e amado comigo. Então eu pedi se a Zita não tinha pedido pra ele falar com a minha mãe e ele disse "ah,sim a 'cita ' e a cris são muito gente boa, elas vão cuidar muito bem da tua filha,deixe ela ir na casa delas" . Eu dei um último abraço nele e sai. Imediatamente, peguei meu celular e liguei para a Zita, estava explodindo de felicidade. Pude contar tudo para ela,todos os detalhes! A minha ficha não caia,tudo parecia um sonho maravilhoso ! Percebi que sonhar é muito bom e que realizar esse sonho é melhor ainda! Agradeço do fundo do meu coração ao Blog, a Zita , e a Cris. E principalmente ao meu ídolo Andrés Nicolás D'Alessandro, hoje te admiro muito mais,TE AMO CADA DIA MAIS e te defenderei de todos que fizerem mal a você!























Um comentário: