domingo, 21 de dezembro de 2014

Bem vindo Nicolas Dalessandro!!




Murilo , Rosita e Rud




Tenho muitas histórias para contar sobre D'Alessandro. Coisas que aconteceram comigo, e com outros fãs. Que aconteceram com ele, coincidências, detalhes de um relacionamento de amor sincero e respeito. Uma dessas histórias, alguns de vocês já conhecem, é a de como eu criei coragem e fui conhecer pessoalmente D'ale, e o responsável por isso se chama Rafael Murilo. Depois do jogo contra o Esportivo/2012, em Caxias onde D'Ale veio me cumprimentar na grade na hora do aquecimento, Murilo, que lá estava com a camiseta 200  para homenagear nosso ídolo, foi meu incentivador incansável durante os dia que se seguiram até eu poder finalmente encontrar o D'Ale pessoalmente. Lembro que ele dizia: esse cara já te conhece Zita, vai lá!! E eu fui... o resto vocês já sabem.




Pouco fã...

 Bem , hoje quero contar mais uma história de amor, coisas que só fãs do Capitão entendem... Murilo casou-se, e  seu filho, Nicolas Dalessandro nasceu hoje , dia 20/12/2014 ! Nome em homenagem ao nosso craque tão amado. A um mês atras, Murilo fez um pedido especial a D'Ale, queria que as fotos do book da Denise e do filhote fosse feito com ele! 


Evidente que nosso Capitão topou! E assim foram ao CT em um lindo dia de sol fotografar com o Craque! Denise que a pouco tempo havia se transformado em colorada, se rendeu a simpatia e carinho de D'Alessandro! Tornou-se fã! E desse casal querido e fãs apaixonados nasceu Nicolas Dalessandro!



Aqui deixo meus parabéns, meu agradecimento e a certeza que D'Ale também está feliz por mais esse fã que veio ao mundo! Bem vindo Nicolas! 













Fotos: Acervo do Blog e Fernanda Lazzarotto

0 comentários:

Postar um comentário