sábado, 6 de dezembro de 2014

Guerreiro fora de Campo: Andrés D'Alessandro por Carina Regina



Maccaco Veio


O Guerreiro fora de campo!
Falar do nosso capitão pra mim é uma felicidade imensa, pois meu Maestro, Capitão e Ídolo é só orgulho.
Muitos semanas atrás andaram falando que  D'Ale não queria jogar fora do BR que não queria viajar, e  isso aumentou depois do jogo contra o Palmeiras onde nosso Maestro levou o terceiro cartão amarelo e acabou ficando fora do último jogo. Mas logo nosso capitão tratou de calar a boca de muitos da imprensa, criticos e alguns torcedores que acabam caindo no papo da mídia podre, pois D'Ale falou que iria para Florianópolis junto com a delegação Colorada. E foi isto que vimos hoje durante o jogo já na chegada nosso maestro atendeu os torcedores com todo carinho e, fiquei sabendo, que nosso Capitão falou no vestiário antes do jogo com todo o grupo, ele tinha certeza que todos que estavam ali iriam trazer nossa classificação direta para a Libertadores 2015.E durante o jogo as câmeras mostraram nosso capitão na torcida, apoiando como sempre e como todo Colorado nosso maestro sofreu pois o jogo se tornou muito difícil depois que saiu o gol do Figuerense, mas graças a raça e determinação de nossos jogadores, o Inter conseguiu empatar e no último minuto virar o jogo e conquistar a tão esperada vitória e a vaga direta para a LA.Ao terminar o jogo vi mais uma cena emocionante do meu ídolo amado: D'Ale entrou em campo pulando e vibrando feito uma criança, teve o cuidado de cumprimentar todos seus companheiros, foi lindo ver nosso Capitão com um sorriso de satisfação e felicidade, logo nosso Maestro chamou os jogadores para irem até a torcida para agradecer o apoio que deram durante toda a partida. Vou confessar que mais uma vez D'Ale me fez chorar de tanta emoção, só quem conhece e teve o privilégio de estar e falar com o D'Ale sabe o quanto este gringo se doa ao Clube que tanto deu e fez por ele, também fiquei sabendo que nosso Maestro pediu a palavra no vestiário depois da vitória e que agradeceu o grupo e o Abel. 
Espero que o Inter coloque no site o vídeo com estes momentos.


Só tenho que agradecer por ter D'Ale no nosso Colorado e por ter o melhor Ídolo, que luta, vibra, chora e principalmente que ama nosso Internacional. Desejo umas ótimas férias ao nosso maestro, pois em 2015 vamos precisar muito dele com toda a sua garra, vibração e dedicação que sempre teve nestes 6 anos defendendo nossa camisa.
Mas quero lembrar que dia 27/12 temos mais um compromisso com nosso Maestro com o Jogo Beneficente que nosso Capitão esta promovendo para ajudar várias crianças e adolescentes de POA e região metropolitana, peço que nossa torcida ajude a lotar o Gigante pra fazer uma grande festa. Saiba mais aqui Lance de Craque !!
E ano que vem é rumo ao Tri da Libertadores.
Obrigado Andrés Nicolas D'Alessandro por todo carinho . Sempre estarei contigo. Te amo muito meu ídolo.


0 comentários:

Postar um comentário