domingo, 18 de janeiro de 2015

Blog na Pré Temporada!! Um encontro cheio de saudade! Por Carina Regina


Pré temporada 2015 em Bento,um dia inesquecível! 




Sábado fui bem cedo a Bento com minhas amigas para acompanhar meu Inter e meu ídolo amado D'Ale, chegamos na cidade por volta das 10h30 e encontramos um casal de amigos que nos levaria até o treino, a entrada era um quilo de alimento e assim que chegamos já tinha uma multidão na espera do time!! Encontramos um lugar por onde os jogadores passariam assim que acabasse o treino para atender os torcedores e em poucos minutos, assim que o ônibus chegou ouvi a galera em alvoroço e gritando o nome dos jogadores, percebi que nosso Maestro foi o mais ovacionado e aplaudido por quem estava ali. Os jogadores saíram do ônibus foram para um dos campos fazerem o aquecimento físicos e em cada corrida e exercício D'Ale arrancava gritos de apoio e aplausos dos nossos torcedores. Não esperava nada de diferente, pois o gringo se dedica e se cobra a cada movimento o seu melhor, depois deste aquecimento de uns 25 minutos os jogadores subiram para o campo principal para fazer o treino com bola com o campo reduzido com dois times de cada lado, fiquei observado todos os lances e ao mesmo tempo fiquei conversando com torcedores que falavam do carinho e atenção que em outros dias de treinos tinham recebido do D'Ale e que eles estavam admirados com a simplicidade do nosso Maestro , com a dedicação que ele apresentava em cada treinamento, falei que pra mim o que eles estavam me relatando não me surpeendia, pois D'Ale é fantástico dentro e fora de campo.


E quem o conhece de verdade sabe o quanto profissional e pessoa do bem este gringo é, comentei a eles que D'Ale é meu ídolo e que já tinha falado com o ele várias vezes e falei da minha admiração e respeito com ele, e do reconhecimento que tem comigo e com seus fãs. Se passou mais uns 40min de treino e nossos jogadores começaram a se preparar para retornar ao ônibus e no caminho até o ônibus estava a galera que queria uma foto um autógrafo com os jogadores neste momento fiquei só na observação, pois o D'Ale seria um dos últimos a passar, observei que tem jogadores que passavam atendiam alguns e logo entravam no ônibus e outros que davam mais atenção, mas com o D'Ale é diferente! Ele tira foto, dá autógrafo nas camisas, conversa e ouve alguns os fãs, D'Ale se dedica ao Inter e também ao torcedor, fiquei feliz em ver a alegria das pessoas com o nosso Maestro, pois vi e ouvi muitos ao meu lado saírem felizes e ligando para seus familiares ou amigos que tinham conseguido foto, autógrafo e falado com o D'Ale e que ele é muito simples, tudo aquilo me fez lembrar o primeiro contato que tive com ele, mas quem conhece o Andrés Nicolas D'Alessandro sabe que cada momento com ele é diferenciado e emocionante. Foi neste momento que D'Ale se aproximou de onde eu estava, o chamei, ele levantou a cabeça e me viu, abraçou, perguntou se eu estava bem com seu sotaque maravilhoso. Comentou que tinha falado com a Zita, sobre algumas coisas, falei que não se preocupasse que estaríamos ali sempre que precisar e ele abriu aquele sorriso lindo que só ele tem, D'Ale fala com os olhos quem o conhece sabe do que estou falando. Depois deste momento D'Ale continuou atendendo a galera do lado, eu já estava saindo feliz e emocionada em falar com ele, foi quando minha amiga me chamou de volta, olhei para o lado vi o D'Ale tirando a camisa e pensei "que legal vai dar a camisa para o torcedor que ele estava atendendo", me enganei, pois o D'Ale estava voltando até mim para me dar a camisa, confesso pra vcs que o mundo parou naquele momento, assim que peguei a camisa chorei muito, pois estava recebendo a camisa do meu ídolo amado aquele que se preocupa comigo e com todos que os respeitam.


Todas as palavras são poucas para expressar o que sinto pelo D'Ale, quem o conhece de verdade sabe o que estou falando. 
Só sei que sou muito feliz por todo reconhecimento e carinho que recebo dele. 
Por isso sempre que o vejo falo à ele que sempre estarei ali para apoiar principalmente nos momentos difíceis .
Obrigada ídolo amado por ser este jogador fantástico e este ser humano radiante. 
Que Deus te abençoe muito este ano e que vc e nosso Inter conquiste nossos grandes títulos que temos para disputar em 2015.
Tua vida e história já estão marcadas no nosso Sport Club Internacional.




0 comentários:

Postar um comentário