quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

D'Alessandro: Retornando aos trabalhos!!




Nosso craque está de volta!
E os preparativos para mais uma nova temporada, visando 4 competições : Gauchão, Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro estão amil, quase 5 dias de treinamentos em Bento Gonçalves!! . A reapresentação dos jogadores e diretoria deu-se dia 80/01, e compareceram, jogadores e nova Direção técnica com a presença de nosso novo comandante, Diego Aguirre. Sábado subiram a Serra para a continuação da pré temporada, em Bento Gonçalves, onde ficarão até dia 19/01. A adaptação dos novos jogadores e direção técnica será de importância impar!!



"Quero agradecer aos torcedores que nos receberam muito bem!" D'Alessandro

E nossos jogadores chegaram em Bento Gonçalves com festa da Torcida colorada que esperava a delegação com a já conhecida "ruas de Fogo", com o mais novo contratado Nilton, transformando Bento em um mar vermelho!! Como sempre Andrés D'Alessandro teve dificuldade de sair do bus até o lobby do hotel devido as manifestações de carinho!!!

Nessa época de contratações só se fala em reforço e as vezes esquecemos que o principal já tá em casa. Nosso Capitão foi ovacionado!!



Foi Linda a recepção da torcida em Bento Gonçalves aos nossos jogadores! D'Ale era um dos mais felizes! Jogadores começaram a adaptação com a nova equipe técnica e os novos companheiros, Léo e Nilton. Direção prometeu mais 3 reforços no mínimo! Cogitados : De Arrascaeta, Revér e Vitinho. Revér chegou quarta feira!

Os treinos no estádio Geremia, com valores de 5 reais, sempre lotam, E como sempre além de esbanjar simpatia com a nova comissão técnica Andrés D'Alessandro matou a saudade da bola e dos fãs!! Foram feitos tambem treinos na piscina e de esforço fisico visando poupar musculatura que sofre com o campo pesado devido as chuvas que cai em Bento . A alteração na programação é reflexo dos primeiros dias puxados de pré-temporada, que teve trabalhos em dois turnos por três dias consecutivos!






Fotos: Alexandre Lopes, ClicRBS, e Radio Gaucha

0 comentários:

Postar um comentário