sexta-feira, 18 de setembro de 2015

D'Ale e o Leilão Ídolos Eternos.




"Fãs poderão adquirir produtos históricos e exclusivos do craque D’Alessandro" Os fãs do jogador D’Alessandro, terão uma oportunidade única de terem em suas casas, produtos exclusivos e de importância histórica do craque do Internacional. Duas ações promovidas pelo site Ídolos Eternos (www.idoloseternos.com.br) irão proporcionar a um número limitado de torcedores adquirirem produtos oficiais autografados e oficiais do jogador. 

Na primeira ação, 60 felizardos poderão adquirir um kit exclusivo e numerado de produtos assinados por D’Alessandro. Quem comprar o pacote, receberá uma camisa oficial do Internacional, com dedicatória do craque em seu nome, um pôster autografado e o certificado de autenticidade dos produtos. Tudo isso devidamente acomodado em uma caixa/embalagem exclusiva e entregue no endereço escolhido. 

Para este produto haverá ainda a opção do comprador poder personalizar a camisa com o número e o nome de D’Alessandro e incluir, em um pen drive, uma vídeo mensagem do craque do Internacional especialmente para a pessoa que comprar o kit ou for receber o presente. As vendas começaram nesta desta sexta-feira (11.09) e irão até o dia 08 de outubro, ou até o fim do estoque. 

A segunda ação certamente irá mexer com a emoção do torcedor colorado. Serão leiloadas as duas chuteiras utilizadas por D’Alessandro na partida Internacional 3 x 1 Atlético-MG, disputada no Beira-Rio pelas oitavas de final da Libertadores desse ano. Neste jogo, o craque anotou um golaço de fora da área que ajudou o time gaúcho a atingir as quartas-de-final da competição. 

Os lances para ficar com as chuteiras poderão ser dados a partir desta sexta-feira (11.09) até o dia 25 de setembro. Quem arrematar a relíquia irá recebe-la das mãos do próprio D’Alessandro. 

Para adquirir o kit exclusivo e numerado ou participar do leilão é só acessar o site www.idoloseternos.com.br e seguir as instruções nas páginas das promoções.

Parte do valor arrecadado com as duas ações será destinada ao Hospital do GRAACC, que atende crianças e adolescentes com câncer.


0 comentários:

Postar um comentário