quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Inter 6x0 Vasco Análise por Carina Regina


Inter vence Vasco com goleada. 

O Inter entrou em campo nesta noite de quarta para enfrentar o pior time do campeonato, apesar de que no começo do jogo o Vasco conseguia ficar mais tempo com a bola no pé. 
Colorado parecia afoito, não articulava e não jogava
 com velocidade, mesmo assim o time demorou 10min apenas para abrir o placar : cobrança de falta pelo lado, Alex levantou a bola na área e Ernando fez o gol de cabeça e o Inter abriu o placar! Mesmo assim os jogadores não estavam jogando com a proximidade, e os cariocas não chegavam com perigo mesmo  conseguindo alguns escanteios não levo perigo que não resultaram em nada. Aos 39 min Valdívia roubou a bola na ponta da área e cruzou para o Sasha fazer o segundo gol Colorado. Alex e Vitinho pra mim, não fizeram um bom primeiro tempo. Na volta do vestiário Argel Colocou Lisandro no lugar de Vitinho e o Argentino entrou bem, teve movimentação e procurava jogadas rápidas com Valdívia e Sasha e logo no começo do segundo tempo Alex cruzou a bola e Lisandro fez o terceiro gol aos 8min, com o Colorado voltando com velocidade e mais compacto e com isso o Vasco não conseguia ficar com a bola nem no seu campo. 
Deu pena de ver o Vasco em campo mas o Inter não tem nada a ver com isso, teve domínio total no segundo tempo e aos 17 min, Nilton fez seu primeiro gol pelo Colorado e um belo gol e o Inter já antes dos 20min fazia uma goleada ,e queria mais e aos 46 min Lisandro fez seu segundo gol na partida e o sexto gol do Inter sendo o maior placar do campeonato Brasileiro. Nilton mais uma vez fez uma grande partida com o Dourado, os dois deixam a zaga mais protegida e quando o Inter esta com a bola os dois sabem sair para o jogo, e aos 12min Valdívia fez um golaço no ângulo do goleiro Vascaíno. O Inter num todo melhorou, Alex que teve um primeiro tempo apagado melhorou no segundo tempo fazendo com que o Inter articulasse melhor a bola, mas ao meu ver o Sasha foi o melhor em campo. o guri esta cumprindo a função que o treinador pediu para fazer com muita dedicação, com a bola ele ajuda na articulação e sem a bola ele marca muito. 
Todos nós sabemos que foi contra o Vasco, mas é nestes jogos que o time tem que fazer o placar e o Inter do segundo tempo foi bonito de ver, foi um time organizado.
Palavras de Argel no intervalo.
"Não tira o pé".








0 comentários:

Postar um comentário