quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Até breve, D'Alessandro, nosso Amigo. Por Cris Veiga

Olá.

Muitos falam que somos torcedoras de jogador, não do Inter. E eu, sempre me revolto e tento explicar que somos coloradas, desde pequenas. Mas agora que o desânimo nos encontrou, que a dor da partida, da saudade, nos encontrou, paro para pensar, e vejo que esses que tanto me irritavam, tinham razão...
Viramos D’Alessandro Sport Club! Vi que diante de tanto descaso com o torcedor, ele se preocupava com sua torcida. Diante de tanto corpo mole, ele corria por todos. Diante do interesse financeiro, ele vestia a camisa. O amor pelo Inter, fazia com que o jogador se tornasse um torcedor em campo, que brigasse e defendesse seu escudo como se defende um filho, um amor, um amigo!
E agora que o pedido de uma minoria se concretizou, nos sentimos órfãs... Quem vai liderar a indignação em campo? Quem vai defender a camisa diante de toda e qualquer injustiça? Quem vai se indignar contra a derrota? Quem será o cara que não aceitará perder grenal quando estiver em campo? Como aguentar a saudade do  ídolo, da referência de 10 perfeito,do NOSSO amigo D’Alessandro? Eu não sei... Sinceramente, eu não sei... Mas espero que o Inter seja maior. Seja capaz de suprir sua ausência. Suprir, pois substituir, será impossível! Ninguém, jamais, substituirá D’Alessandro.
E com o coração partido, seguiremos apoiando o nosso Inter. Mas com um vazio imenso no peito, daqueles que só as pessoas especiais deixam perante sua ausência física. Ausência física, pois sei que sempre estaremos ao seu lado, recordando cada momento em que estivemos lado a lado, lutando pelos mesmos objetivos! E a amizade que construímos, seguirá nos dando forças para esperar teu retorno, que acredito que um dia acontecerá.
Segue teu caminho de vitórias,  ídolo amigo, e saiba que sempre estaremos contigo!
A camisa vermelha com teu nome, sempre estará conosco, desfilando pelo Gigante, e onde quer que vá, para lembrar aos ingratos, como era bom ter quem nos enchesse o peito de orgulho e nos defendesse em qualquer situação.
Vá, mas que seja breve!
Enquanto isso, recordamos nossos melhores momentos contigo!









4 comentários: