quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

D'Ale recebe Premiação em Buenos Aires.



Texto: Rosita Buffi | Fotos: Marta Infante / River Plate

Andrés D'Alessandro, em cerimônia realizada em Buenos Aires foi contemplado com o Prêmio Alumni, pela trajetória de sua carreira.
D'Alessandro, natural se Buenos Aires começou sua carreira cedo no "babyfutbol", logo em seguida na categoria infantil e juvenil do River teve destaque. Foi medalha de ouro pela Argentina nas Olimpíadas, e Campeão Mundial Sub20 com a seleção do seu país. Sempre em evidência, logo teve reconhecimento do seu trabalho na Europa onde passou pela Alemanha, Inglaterra e Espanha. Depois de voltar à Argentina e uma passagem rápida pelo San Lorenzo, D'Ale veio para o Sport Club Internacional, Clube, que como ele mesmo diz, lhe deu tudo. Vários títulos e prêmios individuais, além de ser aclamado ídolo de uma torcida apaixonada.
Em 2016, por empréstimo, retornou ao Clube que o lançou, River Plate, conquistou a Recopa e agora disputa a final da Copa Argentina.
D'Ale é sinônimo de garra e raça em campo. Responsabilidade, liderança e caráter fazem parte de sua carreira pessoal e profissional.
Nós do Blog nos orgulhamos de nosso ídolo. Parabéns D'Alessandro. Tuas vitórias não param por aqui.
'Uma carreira de sucesso, marcada por muita solidariedade, compreensão, determinação e entrega. Assim é a carreira de Andrés D'Alessandro.'
Te esperamos.
Títulos
🏆🏆🏆 Clausuras
🏆 Mundial Sub20 Argentina
🏅 Ouro Olímpico Argentina
🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Gaucho
🏆🏆 🏆 Recopa
🏆 Sula
🏆 Libertadores.








0 comentários:

Postar um comentário