sábado, 8 de junho de 2013

Com carinho, para D'Alessandro. By Rosita Buffi






Desde novinho, nosso capitão sonhava em ser jogador de futebol. Hoje, sonho realizado, tem uma legião de admiradores, de fãs q além de reconhecerem o que faz em campo, um verdadeiro craque, sabem o quanto ele é sensível, humano, bondoso e carinhoso... Parabéns D'Alessandro por ser especial, e saber lidar com isso. Nunca deixou nada subir a cabeça, continua humilde e e dedicado as tuas fãs! Me emociono a cada contato, a cada entrevista, a cada bronca tua em campo... Porque sei que o fazes por amor ao Clube. Ao torcedor! 
Ainda é para mim um mistério, tu, tão dentro da normalidade, te transformar em um gigante em campo!! 
O futebol está, não só no teu sangue, não só se transformou em tua vida, mas também dita as batidas do teu coração! Não importa o que fazes, o fazes por amor, com dedicação e carinho, então a resposta vem da mesma maneira D'Ale. Procura o sucesso, mas trabalha com amor para isso. E podes ser que um dia nos deixe, claro, e continuaremos a te seguir, te amar, porque estará dando continuidade à tua PAIXÃO, o futebol!
Independente de ser jogador do INTER, és um craque mundial, és nosso D'Alessandro, e sempre te apoiaremos. Jogue bem, tranquilo, aqui sempre terá uma fã, uma D'Alemaniaca  rezando por você!
Com carinho...tuas fãs...Te amamos!

3 comentários:

  1. Que lindo amiga,parabéns pelo texto porque sei que isso sai do coração,pra esse que é nosso amado capitão;que venha muitos outros textos como esse.
    AMEI!!! Beijo da amiga fiona castanha !!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Rosita! Espero que o dia dele nos deixar não esteja próximo... Boa viagem e ótimo jogo, dale INTER e dale D'Alessandro!!!!!!!!
    Regina Colorada

    ResponderExcluir
  3. MAZZZZZZZZZZZZZAH AMIGA ROSITA É ISSO AI BJUS FLOR LILIAM

    ResponderExcluir