quinta-feira, 6 de junho de 2013

Portuguesa 1x1 Inter Por Patrick Garrighan

Portuguesa 1 x 1 Internacional
Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Fred e D’Alessandro; Otávio e Rafael Moura... Esse foi o Inter que empatou com a gloriosa Portuguesa, hoje, às 19h30, no Canindé, em São Paulo.
Podemos definir a atuação Colorada, se quisermos, com uma única palavra: deprimente.
Padrão de jogo, vontade, qualidade... Tudo faltou. A impressão que se tem é de que o Inter ainda não desligou a “chave Gauchão”. O time pensa que vai ganhar ao natural, quando quiser, sem esforço algum. É, assim já foram jogados 7 pontos no lixo. Assim se perde a chance de disputar o título. Assim se perde uma vaga na Libertadores. Assim se perde o ano.
Bem, o Colorado até saiu na frente. Aos 25 minutos, Rafael Moura (ALELUIA), de cabeça, marcou. 1 x 0.
O domínio era do Inter. O garoto Otávio fazia boa partida e infernizava a defesa da Lusa.
A segunda etapa começou com o Colorado rondando a área da Portuguesa. Sim, só rondando, pois parece que há uma lei que proíbe os jogadores colorados de chutar no gol. É incrível.
Aos 9 minutos, Souza cruzou e Cañete apareceu sozinho na área, para completar de cabeça. Falha da zaga. Gol da Lusa.
A partir daí, o jogo ficou equilibrado novamente. Em alguns momentos, a Lusa chegou a dominar a partida. Sim, o Inter conseguiu a proeza de ser dominado pelo sofrível time da Portuguesa, que há pouco mais de 1 mês, tomou 7 do Comercial de Ribeirão Preto e, na Copa do Brasil, foi eliminada pelo Naviraiense.
Aos 23 minutos, Ferdinando foi expulso após acertar o rosto do volante Willians. Mas o Inter não soube aproveitar a vantagem numérica e deixou escapar mais 2 pontos.
Enfim, o empate foi horrível para o Colorado, porém justo. O campeonato está “embolado”, com nível de qualidade fraquíssimo, inclusive. Mas, se não “acordar” rápido, o Inter pode pagar caro mais adiante.
Agora, o próximo confronto é frente ao Cruzeiro, sábado, às 16h20, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais.





Um comentário:

  1. Amiga fiz um texto enorme e não consegui publicar então
    Parabéns o texto está otimo,bem o que nós colorados sentimos !
    E QUEREMOS E PRECISAMOS DE REFORÇOS,E ESSA DIREÇÃO LESMA,outros times já contrataram um time inteiro enquanto nós só temos promessas dessa DIREÇÃO !!!! ass:fiona castanha !!!!

    ResponderExcluir