terça-feira, 17 de setembro de 2013

D'Alessandro fora do jogo contra o Bahia.

D'Alessandro meia Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM) 
D'Alessandro tem 17 gols e 11 assistências em
2013 pelo Inter (Foto: Tomás Hammes /
GLOBOESPORTE.COM)


D'Alessandro acusa contusão e está fora do jogo contra o Bahia na quinta

Argentino seguirá em Porto Alegre realizando fisioterapia após sentir 'contusão nos arcos costais à esquerda'


E Dunga não poderá repetir o time. Pouco depois de celebrar a chance de utilizar o Inter em duas partidas consecutivas, o técnico foi acometido de uma surpresa: D'Alessandro está fora da delegação que viajou para a Bahia.
No início da tarde desta terça-feira, o clube divulgou o boletim médico. E ali veio a informação do desfalque do camisa 10, que foi diagnosticado com uma "contusão nos arcos costais à esquerda" . Ele permanecerá em Porto Alegre realizando fisioterapia. 
- Nós temos uma estatística de quem mais jogou. Dentro do possível, fazemos um revezamento. Tem a questão dos cartões, algum problema que possa levar uma lesão. Você sofre uma pancada que não atrapalha, mas seguindo pode causar uma lesão. No momento certo, tentamos minimizar a situação - disse Dunga sobre o aproveitamento dos atletas antes de noticiada a lesão do meia.
D'Alessandro é o atleta que mais atuou pelo Inter em 2013. Foram 42 jogos até o momento. Ele ainda aparece como o artilheiro do time com 17 gols, ao lado de Diego Forlán, e principal "garçom", com 11 assistências.
Caso queira manter o mesmo esquema, o técnico colorado pode optar por Alan Patrick. Jorge Henrique, que sofreu uma entorse no tornozelo (não informado qual) segue entregue à fisioterapia.
A delegação colorada viajou no início da tarde desta terça-feira para Salvador. Na tarde de quarta, o grupo trabalha na capital baiana. A partida contra o Bahia está marcada para as 21h, na Fonte Nova.
O Colorado ocupa o quinto lugar com 34 pontos, um ponto atrás do Atlético-PR – quarto e último que estaria garantindo uma vaga à Libertadores em 2014. O líder é o Cruzeiro, que acumula 46.

 Por Porto Alegre

0 comentários:

Postar um comentário