segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vitória para encostar no G-4! By Patrick Garrighan



Criciúma 0 x 1 Internacional
Foto: Rudinei Zang.  
Foto: Rudinei Zang. 










O Internacional foi à Criciúma tendo a obrigação de vencer. Isso porque não conseguiu fazer a lição de casa frente ao Santos e ao Vitória, na última semana.

Índio formou a zaga com Juan. Kleber ocupou a lateral esquerda. Willians ficou no banco. Aírton, Josimar, Alex, D’Alessandro e Otávio formaram o meio-campo.

O primeiro tempo foi parelho. O Internacional até teve mais chances, tocou mais a bola. Leandro Damião quase marcou pelo Inter, e Lins assustou pelo lado Catarinense. Ah, o lateral Sueliton se destacava.

Na segunda etapa, o Colorado começou melhor.

Logo aos 5 minutos, D’Alessandro foi ao fundo e cruzou rasteiro, encontrando o garoto Otávio, livre para concluir e abrir o placar. Inter 1 x 0.

Depois do gol, o Colorado passou a administrar. A equipe de Santa Catarina parecia perdida. Dificilmente ultrapassava a linha de meio-campo.

O técnico Sílvio Criciúma, então, resolveu apostar no nosso velho (e gordo) conhecido Daniel Carvalho. Bem, digamos que para suas “condições atuais”, ele até fez muito no jogo.

Aos 23 minutos, D’Alessandro apareceu livre na área e acertou a trave. Tendo em vista a zica atual do Colorado, pensei que o gol perdido faria falta. Felizmente, não fez.  
Foto: Rudinei Zang.
Foto: Rudinei Zang.

Foto: Rudinei Zang.
 Falando em zica, lembrei do Damião. O nosso camisa 9 vive um jejum daqueles. Até quando faz tudo certo, a bola teima em não entrar. Lamentável. Inclusive, ~Damigol~, se tu queres uma dica, tá aí: vá te benzer, cara!

Aos 38 minutos, o goleiro Helton Leite ainda salvou o tigre após uma conclusão do volante Willians.

Enfim, a tão esperada vitória chegou, e em grande momento, pois, com a combinação de resultados, agora, o Colorado está a apenas um mísero ponto do G-4.

O próximo confronto do Internacional é na quinta-feira, às 21h, frente ao Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Foto: Rudinei Zang.

Foto: Rudinei Zang.

Foto: Rudinei Zang.

0 comentários:

Postar um comentário