segunda-feira, 4 de novembro de 2013

D'Ale tranquiliza torcedor: Ninguém vai cair!"


 
Foto: Alexandre Lops



D'Alessandro nunca se omitiu aos torcedores, nem nas boas , nem nas más. E tenho certeza que quando ele achar que já deu o seu máximo no INTER , será o primeiro a querer sair. Diretoria , nem técnico algum precisará coloca-lo no gelo. D'ALE não é e nunca será jogador de estar em "lista de dispensa". Torcida Colorada : É assim q vcs querem tratar a quem sempre respondeu com amor ao nosso Inter? D'ALE um dia  vai sair do Inter. Morar longe. Vestir outra camisa. Mas hj ele é D'Alessandro, nosso Capitão. Eu o respeito e ele me representa.

Foto: Eduardo Moura / Lance Press


A chegada do Internacional a Porto Alegre foi conturbada, como o momento do time em campo. O desembarque no Aeroporto Internacional Salgado Filho teve tentativa de drible em torcida e imprensa, protestos por parte da torcida principalmente contra o presidente Giovanni Luigi, e uma promessa de Andrés D'Alessandro a um dos colorados presentes: que o time gaúcho não vai cair para a segunda divisão ! Um torcedor começou a cobrança "Fora Luigi! Vamos Clemer, estamos contigo. Tem que jogar bola, p..., isso é o Inter. Não pode cair. Tem que jogar", gritava o torcedor, batendo no braço, pedindo garra... 

 Um dos primeiros a sair para o saguão, atrás apenas de dirigentes e do técnico Clemer, o meia D'Alessandro foi na direção do torcedor. Segurou o rapaz pela nuca e, olhando para o torcedor, tentou acalmá-lo. "Calma, não precisa gritar. Aqui tem imprensa, não precisa gritar. Calma, cara. Ninguém vai car, calma. Ninguém vai cair", disse D'Alessandro, que ainda caminhou alguns metros com a mão sobre o pescoço do torcedor. "É preciso somar o máximo de pontos possível para evitar o pior no fim do ano", disse D'Alessandro. "Temos que começar a olhar para trás. Precisamos ainda fazer seis ou sete pontos para ficarmos tranquilos. Estamos em uma zona indefinida da tabela e temos que fazer pontos. Qualquer pontinho agora passa a ser importante”, acrescentou o argentino.

         Fonte : terra.com.br

Um comentário: