sábado, 19 de abril de 2014

Parabéns Rosita !!



Hoje o blog Andrés D'alessandro está em festa, essa semana é uma semana muito especial para nós, pois além de nosso ídolo eterno comemorar mais um aniversário hoje a nossa Companheira, Amiga e porque não "Mãe Colorada" quem a conhece sabe que nesse coração, um coração de mãe sempre tem espaço pra mais alguém.


Hoje ela Rosita Buffi comemora mais um ano de vida, e é claro que não preciso dizer que o dia é seu mais quem ganha o presente somos nós, presente este iluminado ao qual agradecemos em 1° lugar a Deus, ao Inter e também ao D'ale pois foi graças a essas paixões, que nos conhecemos nos tornamos amigas, e hoje somos essa equipe, essa família linda e unida, sim sim temos algumas brigas mas até nas "melhores famílias" elas estão presente, e isso faz com que sigamos unidas ainda mais tendo cada vez mais respeito e carinho uma com a outra.


 Quando eu Priscila Mesquita resolvi te convidar para tocar para frente esse projeto que és blog ou como diz a Cris nosso "filho blog" não imaginava que teríamos esse reconhecimento todo que hoje o blog tem, e isso é graças a você, sabes que sou muito grata e se brigo com alguma coisa é porque não quero que se sobrecarregue, por te amar, te admirar e CONFIAR em você, também te agradeço por ter trazido a Cristiane Veiga para o blog pois sem ela o que seria de nossos simples textos!? não é verdade!? hehehe.

Gostaríamos muitos de estarmos presente com você hoje, você sabe que não foi possível mas quero que se sinta abraçada por nós duas, desejamos a você muita paz, saúde, amor, muitas felicidades, tudo de melhor pra você, te amamos e te admiramos muito Zita !!

Com Carinho!!
Beijos!
Cristiane Veiga, Priscila Mesquita
 e beijinhos da netinha de coração Lavínia Mesquita!!

Um comentário: