sexta-feira, 9 de maio de 2014

D'Alessandro: Beira Rio te espera!


Internacional x Atlético PR





O grupo colorado encerrou os preparativos visando ao quarto desafio pelo Campeonato Brasileiro. Em atividade realizada na manhã desta sexta-feira (09/05), no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, o Internacional realizou o último ensaio antes de enfrentar o Atlético-PR. A partida está marcada para este sábado (10/05), às 18h30, no Estádio Beira-Rio.


O clima foi de descontração entre os atletas na bela manhã de sol proporcionada no CT colorado. Após o tradicional recreativo, também conhecido como "rachão", que antecede as partidas, o técnico Abel Braga instruiu os jogadores em um trabalho de bola parada, acertando cada detalhe do posicionamento dos atletas.

Após três rodadas, o Colorado soma sete pontos, mesma pontuação do líder Corinthians e do vice-líder Cruzeiro. O Colorado é superado apenas nos critérios - saldo de gols em relação ao time paulista (3 contra 2) e gols marcados (6 contra 5) em comparação com a equipe de Belo Horizonte. Portanto, nova vitória neste sábado poderá deixar o tetracampeão gaúcho no topo da tabela.




Sequência de jogos no Brasileirão

Antes da interrupção do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo, o Inter ainda disputará seis jogos. Confira:





Fonte: www.internacional.com.br
Fotos : Alexandre Lops


0 comentários:

Postar um comentário