quarta-feira, 30 de julho de 2014

Admiração! É para poucos! por Cristiane Veiga


Cristiane Veiga e D'Alessandro


O destino planejou que tu cruzasse o caminho colorado, te tornando um dos maiores ídolos e um dos melhores jogadores da nossa história. Hoje, 6 anos após tua chegada, agradeço a Deus por te conhecer! Poder estar presente em momentos importantes da tua vida ao teu lado e de tua família! Nestes 6 anos conquistaste minha admiração, meu carinho e acima de tudo, meu respeito! Te tornaste meu ídolo, mas não só pelo tu faz em campo (que acho que apenas um gênio é capaz de fazer), mas por teu modo de ser, pela maneira de agir, pelo respeito que tens com teus amigos, pelo amor e dedicação aos teus filhos, esposa, pais e familiares. Pelo carinho que sentes e sabes retribuir tão bem! Saber que tens consciência do quanto te respeito, admiro e defendo, é uma imensa satisfação, que faz com que queira a cada dia, te demonstrar mais minha admiração e respeito. Obrigada por tudo! Que estes 6 anos virem eternidade, que eu tenha o prazer da tua presença para o resto da vida!  Que sempre lembres o quanto te admiro, o quanto sou feliz por tê-lo presente em minha vida! O quanto sou grata por te ver defender o time que amo com tanta honra, garra, amor à camisa e dedicação! Parabéns por estes 6 anos!




Um comentário: