quarta-feira, 30 de julho de 2014

D'Alessandro. Inesquecível! Por Carina Regina da Silva




D'Alessandro seis anos de Internacional!

 A seis anos atrás chegava a Porto Alegre Andrés Nicolas D'Alessandro para jogar no Sport Club Internacional para marcar seu história do Colorado. Me lembro como fosse hoje a sua chegada de quando desembarcou no aeroporto e nossa torcida esperava com uma grande festa e com todo carinho para aquele que logo em poucos meses se tornaria um dos maiores ídolos do Inter, pra mim o maior de todos. Foi lindo de acompanhar toda sua emoção e encantamento com o carinho que nossa torcida teve com ele,mais lindo e emocionante foi no mesmo dia ainda quando ele chegou ao nosso Beira Rio para acompanhar o jogo entre Inter x Santos e nossa torcida quando o viu no camarote começou a cantar o cântico que até hoje ecoa aos quatro quantos do Gigante "D'Alessandro e dale D'alessandro" e que ainda vamos cantar por muitos anos. Nunca vou esquecer do primeiro dia que vi voce entrar em campo com nosso manto sagrado foi de arrepiar e muito emocionante. Tambem nunca esquecerei do meu primeiro greNal que fui ao estádio no dia 28 de Setembro de 2008 onde o Inter ganhou de 4x1 e D'Alessandro destruiu com o jogo , jogou muito, marcou um golaço de voleio e  lembro da sua comemoração até hoje, onde ele saiu correndo feito uma criança para comemorar com nossa torcida foi lindo de ver ele brilhar no clássico, que até hoje ele arrasa com o time que tem absolutamente calafrios quando vê D'Alessandro em campo,
Pois eles sabem que este gringo é o melhor jogador e que como poucos ele defende com muito amor nossa camisa, nosso clube e nossa torcida. D'Ale é diferenciado e como todo craque teve seus momentos que não foram bons, mas estes da para contar em uma mão e o gringo sobe tirar de letra,e hoje nestes seis anos de Sport Club Internacional D'Ale tem como lembrança suas melhores conquistas em toda sua carreira. Neste seis anos meu ídolo me deu alguns sustos com algumas lesões,muita preocupação com cada entrada desleal dos adversários e um susto enorme quando quase teve por sair do Inter, mas graças a sua família e todo respeito,amor e admiração pela nossa torcida e clube D'Ale ficou. Eu como grande fã peço todos os dias que D'Ale nunca saia do Inter e de POA, mas sempre vou entender e respeitar o que ele achar melhor para todos. Hoje só tenho que agradecer pelo carinho que sempre teve comigo, de sempre lembrar de mim quando me vê. Todos têm seus ídolos e o meu chama Andrés Nicolas D'Alessandro que sempre levarei no coração e marcado na pele. Obrigada por tudo e D'Ale fique seis, 12anos quanto tempo quiser, pois na história do Internacional estará para sempre. 

Besos de tu fanática que te poyará adonde vas,estás para siempre em mi vida.

Carina e D'Alessandro

0 comentários:

Postar um comentário