quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vamos acabar com essa saudade?!

Cris Veiga

A saudade apertou... contei as semanas, os dias, e até as horas para o retorno.

Hoje consegui assistir ao treino do Inter! Quanta saudade eu estava! Que vontade de ver aquela camisa em campo novamente! Ver o D'Ale correndo, orientando, se dedicando como se fosse jogo! Realmente, para ele treino é jogo!



Na atividade de hoje, D'Ale teve a parceria de Jorge Henrique na criação das jogadas. Vi um time modificado, mas se encontrando em campo. 

Como a maioria das pessoas, estava curiosa para sentir o clima da equipe após acontecimento no Costão do Santinho, e vi dois profissionais realizando um bom treinamento, com tabelinhas e trocas de passes, inclusive originando o gol de D'Ale.




O clima me pareceu leve, um bom ambiente de equipe, o que me tira um pouco do receio de ambiente de vestiário rachado. Mas convenhamos, que um grupo que tem Rafael Moura, dificilmente terá um ambiente pesado, o cara é incansável, fala com os torcedores do lado de fora, acena, e faz do final do treino, uma brincadeira de criança. Assim como D'Ale que soube respeitar o momento de trabalho e, após encerrado treino, atender alguns torcedores presentes, quando lhe foi solicitado que autografasse uma camisa do River. Teve tempo inclusive de acenar e me presentear com um "Oi Cris! Tudo bem?"




D'Ale autografando camisa do River

E assim voltamos a nossa rotina, aos poucos, e a saudade vai passando! Mas agora vem a contagem dos dias para a volta, definitiva, ao Gigante! E para ficar melhor ainda, poderia ser com um gol do D'Ale, né?!

2 comentários:

  1. Só na espera pelo dia 20/07. Primeiro jogo pós copa no BR. A volta de nossos ídolos a casa. D'Ale sempre em primeiro lugar. Muita saudade deste gringo, sua raça e fibra.

    ResponderExcluir