segunda-feira, 1 de setembro de 2014

D'Ale na recuperação!!



O retorno aos trabalhos, na tarde desta segunda-feira, trouxe uma boa novidade ao Inter. Ausente dos treinamentos da última semana e das últimas duas partidas da equipe – contra Bahia, na quarta, e Palmeiras, no sábado - D’Alessandro voltou a realizar exercícios físicos na caixa de areia do CT do Parque Gigante. Apesar da boa notícia, o argentino não tem previsão de volta e é desfalque no jogo da volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Bahia, na próxima quinta-feira, na Fonte Nova.


D'Alessandro treina na caixa de areia (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)




Sob a supervisão do preparador Élio Caravetta, o meia participou de uma atividade de retreinamento físico e ensaiou arrancadas e movimentos laterais. Enquanto D'Ale treinava em separado, os jogadores que não iniciaram a partida na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no último sábado, realizaram um treino coletivo.

Willians foi o único dos titulares a integrar o trabalho. Os demais permaneceram na academia, e apareceram para correr ao redor do gramado ao final da atividade.

Além de D’Alessandro, Abel Braga tem três desfalques confirmados para a partida desta quinta. Cláudio Winck e Wellington Silva, com lesões musculares na coxa esquerda, estão no departamento médico. Dão a vaga na lateral direita a Gilberto, que foi liberado da seleção sub-21 pela CBF. Convocado pela seleção chilena, Aránguiz é outra baixa. O zagueiro Juan também deve ser poupado. A tendência é de que o Inter vá a campo com um time misto para enfrentar os baianos.

Um comentário:

  1. Luinter....Volte logo meu Capitão... sinto falta de você em campo!!!!

    ResponderExcluir