sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Minha história no Clube vale mais que titulos. D'Ale!




D'Alessandro: "Minha história no clube vale mais do que títulos"Aos 33 anos, meia fala que objetivo é voltar a levantar taças pelo Inter

Fonte: ZH INTER


Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS


Em entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado, no Beira-Rio, o meiaD'Alessandro falou sobre a renovação do contrato dele com o Internacional, anunciada no meio da semana. O jogador, que chegou ao clube em 2008, estendeu o vínculo até o fim de 2017. 
De acordo com o apoiador, o principal objetivo é ficar em Porto Alegre e dar alegrias ao torcedor, que sempre lhe dedicou muito carinho. Além disto, ponderou o argentino, a meta é a conquista de títulos.

— A minha decisão de ficar se deu primeiro porque meu objetivo é retribuir ao clube por tudo. O carinho que o torcedor me dá, todo o reconhecimento que eles me dão na rua, nos jogos ou no treino. Não tenho como fugir do objetivo, que é título. Nossa vontade é voltar a ganhar. Nos últimos anos, o Inter ganhou muita coisa e isso tem que voltar a acontecer — afirmou D'Alessandro, de 33



Além de ser o capitão do Inter, nestes anos no Beira-Rio, com sua dedicação, D'Alessandro se tornou uma referência para o clube e para o torcedor colorado. Mesmo dando muito valor aos títulos conquistados e de ressaltar a importância de continuar sendo campeão sempre, o argentino falou da relação afetuosa que tem com os colorados.
— Acho que a minha história no clube vale mais do que títulos. É muito mais do que isso. É uma relação muito próxima com as pessoas daqui. Fico feliz por ser reconhecido pelo meu trabalho, mas minha maior conquista foi essa. Isso ninguém vai apagar — afirmou.

Revelado no River Plate e com passagens por clube europeus, D'Alessandro chegou ao Internacional em agosto de 2008. O meia já fez 291 partidas e 70 gols.Até aqui, foram nove títulos no período, incluindo a Copa Libertadores da América, em 2010, quando foi escolhido o melhor melhor jogador da América do Sul.








Um comentário: