quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Obrigada D'Ale! Obrigada Inter!

Por Cris Veiga

Neste exato momento, não consigo segurar as lágrimas... lágrimas de alegria, de orgulho, de confiança, de gratidão!

Como expressar uma confusão de sentimentos ao ler no site do Inter sobre a renovação do D'Ale? Impossível...

Essa renovação apenas confirma o que todos sabemos, ratifica a importância de D'Ale ao Inter e, especialmente, do Inter ao D'Ale! Momento em que se lê muitas bobagens sobre o assunto, se ouve opinião de jornalistas tentando apenas conseguir audiência para seus programas medíocres, se confirma a paixão de um jogador por seu Clube, por seu trabalho, por sua torcida! Expressa toda sua gratidão ao tratamento que recebe, todo reconhecimento pelo amor e devoção que temos!

Prova a todos que acusam seus fãs de colocá-lo antes do Inter, que é impossível separá-los! Atualmente, o Inter não existe sem D'Ale e D'Ale não existe sem o Inter, sem sua torcida! Lógico que é uma forma poética de me expressar, mas que demonstra que ambos teriam uma existência pouco vibrante sem a presença do outro. Inter sem D'Ale, ainda existiria, mas seria um Inter sem alma, sem garra, sem a vibração de um guerreiro que luta até a exaustão, de um torcedor apaixonado que defende sua camisa, mesmo que isso lhe custe a integridade física!

Se a renovação envolve jogada política, apenas posso dizer que isso é o reconhecimento de tudo que D'Alessandro significa para o Inter, e além de tudo, em qualquer circunstância, indica o amor de D'Ale ao clube que se tornou parte de sua vida, onde está há 6 anos, sendo ininterruptamente o destaque do time. Destaque por sua liderança, dedicação e qualidade!

Espero que essa renovação prove aos abutres da imprensa, que D'Alessandro é ídolo, não importa a opinião deles! E que a permanência dele no clube, é um 'Cala-te boca' dado pela diretoria e com apoio dos torcedores, provando que fatos levantados por eles, são irrelevantes diante de uma pessoa iluminada, com estrela e nascida para brilhar! D'Alessandro a cada dia afirma mais seu nome na história do clube e junto com ídolos do passado, mostra que ser ídolo é para poucos, não se cria tal característica, ela é natural! Portanto,deixem as tentativas de equilibrar balança de ídolos, seja no próprio Inter, seja em comparativos com o rival! Cada ídolo tem, e terá, seu lugar, sem necessidade de denegrir outros ou tentar apagar a história.

Obrigada Inter por, no mínimo mais 2 anos de alegria ao lado de nosso ídolo, líder e capitão!

Obrigada D'Ale, por essa alegria que nos proporciona! Por toda confiança que nos demonstras, por toda atenção e carinho, mas especialmente, obrigada por todo amor que tens ao nosso Inter! Quem te conhece sabe o espaço que este clube tem na tua vida!

Que venham muitas vitórias, títulos, conquistas e reconquistas de nossos títulos mais importantes!







2 comentários:

  1. Desculpa a palavra Cris, mas que foda o que escreveste lindas palavras estou arrepiada lendo este teu belo texto falando do nosso ídolo D'Ale, Parabéns amiga. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ele chegou, mostrou que não veio para brincar. Mostro competência, garra, amor pelo Clube. Lindo, amado.

    ResponderExcluir