domingo, 1 de fevereiro de 2015

D'Ale e Blog, sempre juntos! Por Cristiane Veiga

Hoje começa o Gauchão para nós , colorados e fãs do D'Ale!


 Estive pensando, relembrando o ano de 2014 e vi como foi um ano especial para nós do Blog junto ao nosso ídolo D'Alessandro!
Começamos o ano tendo o prazer de estarmos mais ao seu lado no CT e a alegria imensa de ver seu reconhecimento na sua rede social!


Depois, tivemos a imensa e indescritível satisfação de estarmos presentes em momentos especiais junto aos seus familiares!








Acompanhamos de perto o grande momento de reconhecimento da sua carreira, do seu desempenho fantástico no ano de 2013, o momento de consagração com a escolha do Melhor Jogador Estrangeiro em Atuação no Brasil: estivemos presentes na entrega do Prêmio EFE!

Comemoramos juntos a conquista do título Gaúcho em Caxias, com casa emprestada, mas com igual festa, satisfação e orgulho!
Quando pensamos que nada poderia nos proporcionar maior alegria, eis que recebemos o convite para comemorar seu aniversário a seu lado, sua família e amigos!







Conseguimos aproximar torcedores de seu ídolo, compartilhando a mesma alegria que sentimos cada vez que estamos a seu lado, conseguimos realizar algumas ações sociais com seu apoio!
Sentimos a emoção de vê-lo lembrar de nós em comemorações de gols!
Tivemos fortes emoções ao retornar à nossa casa, nosso Gigante! Vimos sua estrela brilhar na festa de reinauguração junto a outros grandes ídolos do passado. Vimos seu nome fortalecido na história colorada ao marcar o gol da reestreia do Beira Rio!
Vimos nosso orgulho aumentar e o peito se encher de emoção ao ver nosso ídolo firmando seu nome entre os maiores ídolos colorados!
Passamos 2014 ao seu lado, apoiando e incentivando!
Encerramos o ano, vendo nosso ídolo cumprir mais um papel importante: o de Cidadão! Cidadão preocupado com o próximo, preocupado em tornar a vida de pequenos um pouco menos difícil!
Um verdadeiro Lance de Craque! Gol que só um Craque solidário é capaz de marcar!
E assim, cada vez mais orgulhosas, iniciamos mais um ano de cumplicidade e dispostas a estarmos sempre ao lado de nosso ídolo! E sempre que possível, aproximando os fãs de seu ídolo!
Em 2015, tenha certeza de continuar contando conosco D'Ale! Sempre estaremos ao teu lado!
Que venha a temporada 2015, que venha Gauchão, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro! Venha o que vier, estaremos aqui, com a camisa vermelha e o peito cheio de orgulho!
























0 comentários:

Postar um comentário