quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Gigante vai Rugir!!! Por Carina Regina

O Gigante vai Rugir hoje!
Chegou a hora do Colorado jogar a Libertadores no novo Beira Rio ,e mais uma vez nossa torcida vai fazer a maior festa, já na chegada do time ao estádio vamos fazer a conhecida Ruas de Fogo e as 20h15 o Internacional entrará em campo contra a Universidad de Chile para conquistar a primeira vitória da campanha do Tri da América, pois acredito que  Aguirre vai por em campo um time organizado e que dentro das quatro linhas será orquestrado pelo nosso maestro D'Ale, que sabe muito bem jogar  Libertadores mais ainda quando alguns da imprensa e também da nossa torcida não acreditam no potencial de nossos jogadores. Isso deixa o gringo com mais gana de vencer e de calar a boca desta minoria que só sabem elogiar e torcer para o time quando estão ganhando,por isso hoje tenho certeza que teremos 45mil a 47mil torcedores cantando, apoiando e vibrando todo o tempo .
Nossos Guerreiros vão dar o sangue para mostrarem um futebol eficiente e bem jogado para a conquista dos 3 pontos e da esperada vitória contra a LAU que não terá torcida no Gigante pois o clube foi punido por briga de torcedores e sendo assim o Gigante estará lotado com nossa torcida que com certeza vai proporcionar a maior festa para quem estiver no estádio e tb para quem tiver assistindo pela TV vai ouvir o Gigante rugindo.
E eu estarei no Gigante com amigas e amigos apoiando do primeiro ao último minuto e vibrando a cada lance em campo com meu maestro,pois sim o D'Ale vibra, cobra,luta e da o sangue em campo pois meu capitão me representa em campo, meu capitão é cada torcedor que quer o melhor ao Inter e sendo assim tenho certeza que o D'Ale vai lutar muito para a vitória junto com os outros 10 jogadores em campo. E hoje #Cada UmEonze. Rumo ao Tri da AméricA 

0 comentários:

Postar um comentário